Gazeta Henrique

Published in Brazil - Political debates and analysis - 01 Mar 2016 12:07 - 6

Hoje Aqui Esta  Entrevista ao Candidato Presidencial ,Lucas Pim , vamos a entrevista 


Lucas primeira pergunta , porque resolveu ser candidato a presidência
?

Primeiro que essa decisão não foi só minha, mas também do PPB por um todo. Analisamos a situação de cada um, as idéias e propostas, a disponibilidade. Fui escolhido graças aos amigos de partido.

O que você diz desse desgoverno que está ?

Não considero um desgoverno, tanto que eu faço parte desse governo. Assumi o Ministério da Defesa fazem duas semanas, com a inatividade do antigo MD, Paul Lago. O que aconteceu foi uma série de descuidos e falta de informações por parte do presidente e seu vice.

Quais NAP pensa em fazer ?

Primeiramente reforçar nossos vínculos com os membros da Eagle. Após isso, aí sim fazer reuniões com membros da América Latina, para resolvermos essa situação.

E na área de militar o que pensas em fazer ? Pretende investir mais ?

Como também disse no artigo de apresentação de equipe, sim, um investimento para tentar realizar distribuições de armas para soldados nas guerras diretas do Brasil.

Sobre o salário mínimo , tem algum projeto ?

Isso não vale apenas do governo, mas também da cooperação dos empresários, não adianta o governo tentar ajudar, se o empresário não ajuda.

O atual presidente é seu rival , e tem falado de você . O que tem a dizer ?

Tivemos nossos desentendimentos, mas não o considero rival. Aprecio o convite dele para eu umir o MD, o qual venho me esforçando muito. E sim, as vezes para algo funcionar, temos que nos unir com pessoas que já brigamos umas vezes. O que ele fala ou não, para mim é irrelevante, contanto que faça o trabalho certo


Obrigado Candidato Lukas Pim Pela entrevistas concedida ao meu Jornal . 

Support

Alejandro Madrid

Comments (6)

Estamos aí
Muito Bom
Dá-lhe Lukão
Parabéns pela entrevista !!
Boa entresvista
Obrigado a todos que Estão Votando e Compartilhando