A Voz do Brasil

Published in Brazil - Financial analysis - 28 Feb 2016 15:21 - 7

http://www.felizfm.fm/arqs/programas/620_196/201307100707020000005780.jpg


Boa noite a todos as eBrasileiros, estou escrevendo esse artigo, pois as coisas no nosso eBrasil não estão nada bem. Vamos começar falando sobre o superfaturamento no nosso centro comercial, especificadamente sobre as FOOD’s. 

Nessa ultima atualização ocorrida na semana passada, todos os jogadores estão recuperando 10 pontos em energia em 3 min, antigamente você recuperava 10 pontos de energia em 6 min. Isso, por certo lado, deixou o jogo mais dinâmico em ralação aos combates. As fabricas de FOOD viraram o novo atrativo dos empresários, porém certos jogadores estão superfaturando até 150% o preço de uma FOOD, isso não só prejudica os ecidadãos, mas como todo país. Esses ficam encalhados no mercado por dias. Com isso o Ministro de Finanças Yusuke Urameshi junto com o Vice-Presidente Jamal Zulu e Murillo Benites. Preocuparam-se em fazer uma planilha, onde será apresentada a atual situação do mercado e como deveria ser a situação ideal. Todos nós sabemos que as empresas vivem de lucros, que pagam salários e ajudam a movimentar a economia de um país. Também pensamos nos novos ecidadões que não tem dinheiro para recuperar a sua energia.

Agora vou apresentar a planilha para os senhores.

http://i.imgur.com/1WeXJqe.jpg


Usamos como exemplo  FÁBRICA DE FOOD Q1 e FÁBRICA DE FOOD RAW Q3. Por ser a mais comum nesse inicio de jogo. Todos os valores foram pesquisados no mercado comercial, isso também aconteceu com o a média salarial usada na planilha. (VAT - Imposto arrecadado pelo governo.)

Gostaríamos que todos os empresários seguissem essa ideia para um país melhor, para um país mais desenvolvido e para um mercado mais justo para os nossos ecidadões.




Atenciosamente,

Murillo Benites

Support

Kenshin

Comments (7)

Comente, vote e assine! http://www.erevollution.com/br/article/3095
Espero que sigam para uma economia melhor. E meu food Q1 poderá continuar nos 0,450 cada Obrigado Ministros.
Votado e assinado!
Artigo relacionado a esse assunto: Economia Fraca ? http://www.erevollution.com/br/article/3091
Vale Lembrar que no cenário atual ngm esta vendendo food!!
Tem tempo que não vendo food, vou abrir outra empresa pq a que tenho está pouca pra me sustentar kkk
Tenho uma fabrica mais é só para uso própio.