Jornal Expresso

Published in Brazil - Financial analysis - 28 Feb 2016 14:09 - 3

                                                              http://www.exportnews.com.br/wp-content/uploads/CAINDO.gif
Economia Fraca acho que não por mais que nossa economia seja pequena alias da maioria dos países são temos grandes problemas com os preços. Os preços ainda estão alto pela busca de lucro acima dos 100% mas a maioria dos jogadores não paga deixando essa venda sem vendas por dias.Então apesar de não ser o Ministro da Fazenda nem da Educação lhe mostrarei formas de passar por cima do problema dos altos preços:

1-Dê o exemplo venda barato mas fique no vermelho por isso. Um exemplo é o jogador Eneas que vende seus alimentos Q1 tão baratos que poderiam competir no mercado mundial facilmente. Continue assim ;)

2-Não compre se não pode manter as compras assim evita gastar fortunas comprando mas poderá ficar sem energia pela falta de compras.

3-Calcule será preciso para ver seus possíveis lucros e Despesas.

Essas são uma das coisas que faço é funcionam como exemplo vendi meus alimentos por 0.450 BRL cada e vendi todos eles e continuarei assim não passando dos 1 BRL cada para manter meus consumidores abastecidos.


Então venda barato e veja o dinheiro entrar na conta ! Vocês tem mais alguma sugestão coloque nos comentários e não esqueça de votar para alcançar o maior numero de pessoas. Obrigado !!!

Support

Comments (3)

Bom artigo
Obrigado mfaraday
Continue lendo e se gostar não se esqueça de votar para a nossa divulgação ; )