A República

Published in Brazil - Political debates and analysis - 28 Feb 2016 10:26 - 5

Partido Democrata


 Olá caros leitores, hoje tenho pouco tempo para vos escrever mas na medida do possível irei informar a vocês a minha opnião sobre os recentes fato da minha carreira.

  Primeiramente gostaria de dizer que comecei o jogo entorno  de 1 mês pelo antigo partido único que era o Partido Brasileiro na então gestão de AllanBru, quando ela acabou   eu vi o Partido ser tomado  a força por um lord sith negro chamado Phantombr e transformou aquele Partido democrático  em um Anarquia destruidora que forçou me a sair desse partido e migrar para o PPB. Já no PPB que era bem pequeno na época me desenvolvi um pouco lá mas mesmo im tinha um sonho de um dia ter um Partido Democrata, de Direita a favor do salário minimo e do fortalecimento da Indústria do eRevolution bem pela defesa do nosso Slogan : Liberdade, Igualdade e Fraternidade.  Agora esse sonho se tornou possível com ajuda de um Caveleiro Jedi chamado Henrique e de todos os membros que caminham por essa estandarte da Democracia partidária, e é sobre isso que eu convido a você para filiar-se  ao Partido Democrata.

Noticia importante ficou decidido que o PD irá apoiar o PPB nessas Eleições então  o nosso Candidato oficial será o Lukas Pim e o Henrique será seu Ministro da Educação, e nesse mandato  ele  pretende implantar o Projeto EDUCA, por isso o seu voto é para o Lukas Pim.










Estava procurando uma foto da República e encontrei uma da República dos Estudantes olha que coisa linda:
http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/02/Como-Montar-uma-Republica-de-Estudantes.jpg 

Support

Mozenrath

Comments (5)

Muito bom ,Vamos Lá Rumo Vitória , Vote Lucas pim Presidente da República
Votado !
votado
Até que enfim um partido de centro-direito!
Queria colocar Extrema Direita mais como apoiamos a instituição do Salario Minimo (que é uma medida de Centro-direita) coloquei centro-direita