Gazeta Henrique

Published in Brazil - Political debates and analysis - 26 Feb 2016 08:19 - 0

Hoje Está Conosco O Atual Vice-Presidente da República do Brasil  Jamal Zulu  ;Vamos a entrevista

Como iniciou no jogo ??

Iniciei no dia 3, por convite do nosso querido caiogo18

Qual foi seu primeiro cargo público ?

Ministro das Relações Externas (Vulgo MoFa)

Como se tornou Vice Presidente ?

Me tornei Vice-Presidente após a segunda eleição. Havia a demanda por uma pessoa no Cargo, recebi o convite e aceitei de bom grado.

O que tens feito como Vice-Presidente do Brasil ?

Como Vice-Presidente tenho atuado como principal representante do Brasil nas relações entre o país e a E.A.G.L.E., dou suporte aos Ministérios e participo do conselho governamental para procurar uma solução para os problemas do país.

Pretende continuar como Vice-Presidente ?

Apenas se for necessário para o país.

Pretende ser candidato a Presidência da República ?

Não está dentro das minhas pretensões, ser Presidente (Vulgo CP) requer tempo e disponibilidade, aos quais não possuo no presente momento. 

Quais projetos está em andamento atualmente no governo ??

Atualmente possuímos os projetos de Secretários de Ministério, o Projeto de anotações gerais do governo e futuramente iremos findar e iniciar o projeto de distribuição.

O que achas do salário mínimo ?

O salário mínimo atual está fazendo parte do Plano de Distribuição, que será realizado futuramente, porém mesmo com o salário a 1BRL, não é difícil encontrar no mercado de trabalho empregos à 8 BRL+

Deixe sua considerações finais ?

Agradeço a oportunidade de participar da entrevista e expor algumas informações para os cidadãos. Além disso, precisamos de jogadores ativos (principalmente Congressistas), pois sem estes, o país vai ser prejudicado. Possuímos um canal de comunicação oficial que é o IRC (Canal #er.BR).

A equipe do governo está disposta a sanar todas as dúvidas que possuírem, basta entrar no IRC ou até mesmo enviar uma mensagem, e teremos o prazer de responder.

Quero Aqui Agradecer ao Excelentíssimo Jamal Zulu  Vice-Presidente da República Por essas Horas de Entrevista , E assim o Ministério e Educação cumprir Mais uma Etapa do Projeto Entrevista com Ministros . 

Atenciosamente ;

Henrique

Secretário do Ministro da Educação. 

Support

Luizinho

Comments (0)