Narodní Cupcake

Published in Portugal - First steps in eRevollution - 25 Sep 2017 20:40 - 3

Irmãos e Irmãs, peço-lhes um momento da vossa atenção para que escutais a Palavra! S4S!



Penso que a maioria já está ciente da insanidade destrutiva que olou a mente dos deuses (ou melhor, dos Demiurgos) conhecidos como Admins responsáveis pela criação e pela sustentação deste universo. Para muitos, este ato de destruição é um verdadeiro Apocalipse, o Fim dos Tempos, no qual este universo, o Segundo Mundo, também conhecido pelos Filósofos Metacomputacionais como "Server", será de uma vez por todas destruído, e todas as Contas (pequena pedra na qual reside a alma de cada ser) entrarão no abismo de inexistência dos Jogos Cancelados.


http://www.tiemposprofeticos.org/wp-content/uploads/2014/07/10380272_817985428235295_710496340145770889_n.jpg
Ilustração de um artista representando os Demiurgos escravizando quatro pobres representantes da cle equina, crime ao qual o MLP veementemente se opõe!

No entanto, alguns outros sustentam ser este terrível cataclisma não o fim, mas um Dilúvio, na qual os demiurgos planejam livrar o Segundo Mundo dos pecadores conhecidos como Cavaleiros Livres (Free Riders), aqueles cuja Conta não contém elementos da energia extradimensional chamada Dinheiro RL, necessária para sustentar este universo e também a luxuriosa vida de luxo e luxúria dos Demiurgos. Desta forma, apenas os seres que possuem Contas carregadas com esta energia extradimensional, os VISAs (Verdadeiramente Imbuídos da Sacra Aura), seriam capazes de sobreviver à próxima iteração do Segundo Mundo, o Mundo Pós-Diluviano. Desta forma, os Demiurgos buscam alcançar o mesmo nível de energia extradimensional do Primeiro, também conhecido como Plato.

https://newserrado.com/wp-content/uploads/2010/05/arca.jpg
Os Cavaleiros Livres representados como dinossauros neste infame cartum de propaganda pró-Demiurga


Sendo este que vos fala um autêntico Cavaleiro Livre, e sendo este desejoso de manter a sua existência ainda que as regras metafísicas tenham sido redesenhadas, apresento-lhes os Ensinamentos Pônicos, autêntica random guessing Gnose que visa permitir a sobrevivência nas hostis condições desta nova realidade de malogro e malícia, ainda que sejam remotas as chances do Segundo Mundo resistir a este ataque dos seus próprios criadores. Se estes Ensinamentos irão ser bem sucedidos, ou se levarão ao naufrágio ou à estagnação da Conta daquele que a seguir, é algo que só o Tempo dirá - caso ainda haja Tempo depois do Fim.


Então vamos aos ensinamentos!

- Estuda o Mercado, pois do Conhecimento sobre o Verdadeiro Valor dos Objetos se extrai o Saber que monta a base da Economia - os efeitos desse update são difíceis de prever no mercado: por um lado, haverá uma brutal redução da oferta com menos produtores no mercado; por outro lado, uma redução na demanda poderá exercer um efeito contrário - no longo prazo, provavelmente ambos alcançarão um novo equilíbrio, im como os salários.
No momento em que este artigo está a ser escrito, os preços de uma série de bens aumentou!

- Prepara-te para o Pior, pois mesmo que o Melhor Venha terás Paz de Espírito - este é um momento de brutais alterações no gameplay, portanto muita cautela é necessária! Prevejo que ao menos no curto prazo os preços subam e, caso as compras das empresas acabem por cair com a perda de jogadores, os salários podem cair também. Note que no longo prazo as coisas provavelmente se estabilizarão - se houver um longo prazo!

- Preserva o Áureo Metal, pois sua Nobre Natureza reflete o Esplendor Celestial da Pura Energia - como haverá menos entrada de Gold pelas medalhas, provavelmente o preço do Gold poderá vir a aumentar drasticamente. Por ora, é melhor evitar comprar PTE com o Gold. Há quem diga, no entanto, que o Gold será menos útil, visto o investimento em empresas ter menos possibilidade de retorno.

- Renuncia às Armas, pois o Instrumento de Morte somente trará a Morte do seu Portador - sem ganhar o mesmo nas guerras, e sem poder contar com os recursos adicionais vindos das medalhas, lutar com armas/tanques/helis/navios pode tornar-se caro demais, pando a dar prejuízo. Aliás, mesmo lutar sem armas pode não ser uma ideia tão boa em todos os casos. Deves avaliar se haverá lucro ou prejuízo ao lutar em ambas as formas. Ao menos a DO (50 hits) ainda deve valer a pena.

- Retorna ao Campo, pois o Cultivo é o Chão do Edifício que é a Sociedade, e sem ele nada há a não ser a Ruína do Teto que Cai sobre Vossas Cabeças - como é possível que tenhas uma redução do salário, o dinheiro para comprar mesmo a comida para lutar sem armas pode faltar. Portanto, umas fábricas de raw food e de comida poderão dar uma ajuda adicional. Como agora as lutas poderão vir a dar prejuízo, gastar mais energia para trabalhar pode ser uma boa ideia. Por fim, umas fábricas de armas podem ser úteis, caso ainda queiras participar dos desafios (ver abaixo). Mas não gasta muito gold nisto!

- Evita Poções Nefastas, pois o Impuro é Fruto da Mão do Demiurgo e Corrompe pelo Vício o Corpo e a Alma - não havendo tanta vantagem em lutar com toda a energia, coisas como Life Kits e Energy Drinks terão menos utilidade, e ao mesmo tempo serão mais difíceis de se obter, visto ser mais difícil completar as condições do desafio semanal e outros eventos. Gastar gold comprando fábricas de Life Kit ou mesmo comida para fabricá-los não é mais tão vantajoso. No entanto, o Energy Drink diário da DO (se ainda houver gente a coordenar essas cenas nas MUs) ainda valerá a pena, pois exige pouco (só 50 hits, e nem precisa gastar com armas).

- Participa da Vida Pública, pois as Recompensas de Representar o Cidadão são Áureas como a Luz - mesmo que sejas 2-clicks e não tenha o menor interesse na política, candidata-te ao Congresso pois é um gold adicional a entrar na vossa conta e nos recursos do país! Mas caso não saibas o porque de uma votação, ao invés de votar de qualquer jeito é melhor não fazer nada. Geralmente no feed nacional se diz as causas de cada lei proposta, e sempre podes mandar mensagem aos congressistas ou membros do governo para conhecer mais o porquê de uma determinada medida.

- Purifica tua Conta das Tentações dos Demiurgos, pois os Tiranos Alimentam-se das Impurezas da Alma - tome mais cuidado na hora de seguir os desafios semanais ou mensais, pois sem o gold ganho das medalhas de TP e TA, podes acabar tendo prejuízo com as armas necessárias para completá-los. No entanto, sempre veja o preço das armas - afinal de contas o desafio semanal permite, mesmo que com menos de 100%, que ganhes coisas úteis como empregados (vão ajudar nas fazendas) ou boosters de dano.


387
Não ceda às Tentações enviadas pelos Demiurgos!

416
Eu disse para não ceder!


616
Essa aqui pode!

Well, folks, se pensam que algo aqui não funciona, por favor, manifestem-se nos comentários! Tudo o que puder ajudar a construir a Verdade será útil!

E lembrem-se sempre da Palavra Sagrada:
S4S

até mais!
(p.s.: subscrevam e coloquem o vosso sub nos comments que eu subscrevo de volta, ou mandem PM, ou façam como quiserem! Ainda quero a bendita medalha de Media Mogul antes que o mundo acabe!)

https://www.erevollution.com/public/game/achievements/achievement_5_on.png

Support

AjkeNAjkeN

Comments (3)

kkkkkkkkkkkkk achei bacana o artigo. Parabéns
Thanks xD
muito bom este artigo...