Gazeta Henrique

Published in Brazil - Political debates and analysis - 24 Feb 2016 06:37 - 1


Bom Dia Brasil , Eu Henrique sou Secretário do Ministério da Educação , venho aqui hoje entrevista o nosso Ministro da Relações Exteriores . Vamos Lá 

Bom dia a todos ebrasileiros.

Como entrou no jogo ?

Entrei no jogo pois estava em outro game mas não era uma pessoa feliz por lá. Fiquei sabendo sobre o Erevollution e decidi mudar-me de vez pra cá.

Qual foi seu primeiro cargo público aqui ?

Secretário do Ministro das Relações Exteriores do Brasil - Embaixador na Ásia

Quais foi seus projetos para o Brasil nessa área ??

Estamos trabalhando para que o Brasil cresça cada vez mais e que tenhamos boas relações com outros países, com muita parcimônia e sempre pensando no futuro destas relações com muita integridade.


Quais planos tem para área de relações exteriores onde é Ministro ??

Nossa meta é atingir as expectativas dos ebrasileiros, proporcionando tranquilidade e sensatez em nossas decisões à todos cidadãos.

O ministério está sempre aberto a conversa com outros países e estamos utilizando todas as ferramentas para pactuarmos com os países de maior expressão do Erevollution, firmando bons tratados e im atingindo nossos objetivos.

O que tens feito para ajudar nosso país ??

O nosso Ministério(MoFa) procura trabalhar na maior parte das vezes com a pacificação, estamos renovando diversas MPP's importantes e buscando sempre um ponto de congruência até mesmo com nossos inimigos.

O Brasil atualmente está em alguma aliança ? Qual ?

Sim. Hoje o eBrasil faz parte da maior aliança do planeta, a E.A.G.L.E. onde temos diversos aliados com muita força no cenário mundial, tais como: Grécia, USA, Georgia, Turquia, Ucrânia, Croácia, Polonia, Irlanda, dentre outros. O eBrasil é um dos fundadores desta aliança.

O que acha do atual governo?

O atual governo perdeu um pouco a mão no final do mandato pado, qdo surgiram alguns escândalos relacionados a empresas, multi jogadores, transações ilegais, porém, independente de qualquer especulação o MoFa irá sempre apoiar o governo em exercício. Talvez a alternância de poder seja uma forma mais justa para inserirmos novas idéias, novos projetos e novas realizações.

Deixe suas palavras finais aos brasileiro ??

Gostaria que todos continuem apoiando o eBrasil independentemente do governo; seja deste ou daquele partido. Todos temos nossas preferências, mas o que o ebrasileiro precisa buscar são formas de resolvermos os problemas que surgem no decorrer dos governos. espero que todos tenham fé e façam de seus votos a maior arma para chegarmos sempre a frente, junto com as grandes potências.


Obrigado, boa sorte à todos,

Sir Marcinhoozzy - 2 x Minister of Foreign Affairs - Brazil

Quero aqui agradecer ao Ministro pela Entrevista e desejo a ele boa sorte na caminhada , Esta povo brasileiro este é nosso projeto do Ministério da Educação , fazendo entrevista com os Ministros . 

Atenciosamente ;

Henrique

Secretário do Ministro da Educação

Support

Sir Marcinhoozzy

Comments (1)

votado e comentado!