Gazeta Henrique

Published in Brazil - Political debates and analysis - 22 Feb 2016 17:33 - 0


Venho aqui hoje fazer entrevista com o Presidente do PPB Murillo , vamos lá conhecer mais uma pouco desse cidadão Brasileiro. 

Murillo Benites como conheceu o jogo ??


Eu conheci o jogo através de um amigo. Ele me explicou as características do jogo. Resolvi dar uma chance e acabei gostando do jogo.


Sabemos que és a oposição aqui no Brasil e perdeu as eleições com apenas 2 votos de diferença , pretende ser candidato novamente ??

Um país sem oposição não seria um país democrático e sim uma ditadura. Minha oposição tem em vista ajudar o eBrasil. Sou um opositor com argumentos, não sou de ficar acusando o atual governo sem provas. Em relação a ser CP, estou estudando junto com o meu partido a possibilidade de entrar como candidato.

Quais seus planos para nosso eBrasil ?.

Nosso plano, e acredito que seja um sonho para todos os jogaroes que estão começando, é implementar um sistema de distribuição


O que você fará por a área da Educação e da Economia do Brasil ?

A economia do eBrasil sofreu muito nesse mês, devido a terceiros, onde o CP (PhantonBR) não teve culpa do ocorrido. Mas acredito que a economia irá se recuperar ainda nesse mês, e possa ser lançado um sistema de distribuição para os nossos eCidadões. Na Educação, irei traduzir artigos oficiais do eRevollution.

Como Você Vê O Atual Governo Hoje ??

Eu sou sincero, já tive um mal entendido com o atual governo do PhantonBR, Mas a derrota para a argentina nós fez unir as nossas forças (PPB e NRB) , pois estamos aqui para somar a favor do eBrasil. Eu acho que o nosso CP esta fazendo um bom trabalho e estamos aqui para assessorá-lo no que for preciso.


Deixe sua consideração para os eleitores ?

Eu gostaria de agradecer por esse espaço no seu jornal e pedir a participação do eCidadões tanto no IRC, quanto nos seus partidos. Quanto mais jogadores ativos e participativos, melhor para nosso eBrasil.



Atenciosamente, 

Murillo Benites

Presidente do Partido Popular Brasileiro. 

Aqui agora agradeço ao Murillo pela entrevista concedida ao meu jornal , obrigado .

Support

Phanton

Comments (0)