Gazeta Henrique

Published in Brazil - Political debates and analysis - 22 Feb 2016 13:09 - 3

   Presidente como foi seu primeiro mandato no governo do Brasil ?

- Nada fácil, o jogo é recém lançado então tivemos que aprender e explorar as poucas mecânicas existentes, bugs e adversidades que um jogo em seus primeiros dias tem, mas acredito que eu e os membros do governo aprendemos muito.

Qual foi sua primeira atitude quando assumiu presidência da República ??

- Integrar os jogadores ao governo, e construir um programa de metas, e a principal - Assegurar maiores Bônus de Food e Armas para o país.

Já tinha vontade de ser presidente ?

- Na verdade o interesse surgiu quando lançou jogo, ai vi uma oportunidade de aplicar todo conhecimento acumulado em outros jogos do gênero.

O que foi feito pela segurança e Educação do país no primeiro mandato ??

- O termo segurança de um pais é bem amplo, trabalhamos para manter o minimo de instabilidade econômica, asseguramos os bônus para a produção, negociamos importantes alianças de inicio para manter o país seguro e atuante na politica internacional.

Para a educação criamos um sistema de inserção dos cidadães através das secretarias do governo.

Presidente vimos quer ganhou a reeleição com apenas 2 votos de frente , porque foi difícil ser reeleito ??

- Acredito que não foi "difícil" e sim uma eleição concorrida, por adversidades que possam ter ocorrido nela.

Como vê o Brasil hoje ??

- O brasil é inegavelmente uma grande pais em termos militares e bastante atuante no cenário politico internacional, mas temos muito que crescer ainda.

Quais projetos hoje na presidência em seu mandato ??

- Atualmente os principais são: Estabelecer um sistema de distribuição para os soldados e Divulgar o jogo para novos jogadores

Prentede ser candidato novamente ? E o que pensa em fazer se eleito for mais Um vez ??

- Ainda não pensei nessa questão, se hipoteticamente ocorra, pretendo continuar o trabalho que estamos desenvolvendo no crescimento do país, mas isso não depende só da minha pessoa e sim do restante dos jogadores ativos no governo e demais cidadãos.

o que fala sobre nossa economia , inflação e salários ??

- A nossa economia ainda está fraca, fazemos o possível para angariar fundos e regular através do MM, mas as opções que temos atualmente são baixas, dependemos de novos jogadores, assim teremos mais trabalhadores, mais produção e consequentemente mais oferta de produtos e uma economia mais fluida o que atualmente não temos.

Deixe sua considerações finais ao seus eleitores ??

- Queria agradecer aos que confiaram e votaram em mim, e acreditam no governo, agradecer a todos os jogadores ativos que estão juntos nessa e que sem eles nada disso seria possível, além de pedir unidade nesse momento delicado que o país tem passado, acredito que se todos estiverem dispostos com os meios necessários iremos nos restabelecer de mostrar nossa verdadeira força.

Obrigado Presidente Pela Entrevista Concedida ao meu Jornal

Support

Luizinho

Comments (3)

só faltou identificar o CP no final da matéria.
Seria interessante identificá-lo mesmo, não?
Ele teve tempo para estabilizar a economia, não o fez não sei por que