eBrasil News

Published in Brazil - Social interactions and entertainment - 06 Jun 2017 14:55 - 4

Bem vindos ao meu segundo artigo, hoje estarei apresentando uma entrevista com um cara muito famoso e querido da comunidade eBR, Henrique mesmo.
 
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/13989.jpg
Bom, como sei que vocês não curtem enrolação, vamos direto ao unto:

Eu: Boa noite Henrique, é uma honra ter o senhor aqui para entrevistá-lo, creio que muitos gostariam de fazer a você as seguintes perguntas. Para começar, farei uma pergunta simples, como descobriu o eRevollution?

Henrique: Bom Primeiramente Boa Noite , Sou Henrique e na época que conhece o Erevollution já jogava outro jogo do mesmo estilo , ali um amigo meu fez o convite para que eu conhecece o Erevollution e im acabei ingressando e gostando.

Eu:Quando ingressou, pensou em desistir?

Henrique:Olha no inicio encontrei algumas dificuldade no jogo , mas , na época o Presidente na época e o amigo que me convidou me apoiaram com alimento , armas e im fui lutando ,trabalhando e fazendo o que mais gosto que é ingressa na área política do jogo.

Eu: Quais motivos te fazem continuar in game até hoje?

Henrique: Vários motivos fazem eu permanecer no jogo até hoje , uma delas é porque eu gosto dele e vejo que meu país precisa de pessoas para movimentar e fortalecer.

Eu: Qual foi seu primeiro amigo do game? O mantém ate os dias atuais?

HenriqueMeu primeiro amigo e grande amigo foi o José Mouro , e ate hoje temos uma grande e forte amizade , ele sempre esteve aqui me apoiando e ajudando na minha trajetória.

Eu: Qual o primeiro partido que fez parte in game e qual foi sua experiência e participação para com o mesmo?

HenriqueBom Primeiro Partido foi o PPB e ali tive meu início na carreira Política como Ministro da Educação por duas vezes e Congressista do País.

Eu:Acredita que o eBrasil nesses ultimos meses vêm tendo uma evolução significativa?

Henrique:Olha o Brasil pou por períodos difíceis e momentos que pensei que seria ate wipados do mapa , mas , nesses últimos mês o eBrasil conseguiu entra em uma forte aliança onde temos umas das maiores potências políticas e econômicas fazendo parte que é o EUA e Turquia , e acredito que o Brasil vai melhorar sim , estou confiante e sempre estarei prestando minha ajuda e força ao povo eBrasileiros.

Eu: Você sabe que é um dos membros mais famosos da comunidade eBR, porém alguns parecem não sentir confiança na sua ascensão a CP, tem algum recado para dar pra eles?

Henrique
:
 Bom aqui no erevollution todos me conhecem e sabem da minha historia política , já candidatei várias vezes a Presidência da República desde Junho de 2016 que iniciei na corrida presidencial , e cada mês que pava eu crescia nas eleições , sempre quis chegar a Presidência da República para poder ajudar o Brasil que tanto amo , sei que todos presidentes que por ai pou deixaram sua marca , uns boas e outros ruins , o recado que tenho para eles é que um dia chegarei a Presidência do Brasil e Demostrarei a todos que serei um bom presidente com trabalho e dedicação que sempre tive , amo o eBrasil , amo todos de coração , desejo que essa nação próspera e cresça.

Eu:Acredita que se fosse implantado a mecânica de ''golpe militar'' no game, o eBrasil iria adotá-la? Seria um aprimoramento para com a realidade ou seria simplesmente retrocesso in game?

Henrique: Bom vejo a questão de golpe molitar como um retrocesso político para um país , ate porque vivemos em uma democracia , onde vejo que tosos devem ter seus direitos de ir e vim e escolher quem bem quiser para governar o país , vejamos o exemplo do golpe militar no que acabou com a dinamica e alegria do jogo  ,trazendo um grande retrocesso econômico e politico.  Por isso sou contra a implementação do golpe militar no erevollution e eBrasil.

Eu: Em relação ao poder militar de nosso país, acredita que estamos bem estruturados e organizados em relação as outras potências do erevollution?

HenriqueBem na questão poder militar do Brasil acredito que estamos muito desunidos para um país como o Brasil ,acredito que deveria ter uma unificação das Unidades Militaras pelo bem estar de todo o país , para que todos se unam e lutem por um só proposito que é conquistar territórios e defender os ja conquistados.  Defendo que haja mais União entre as Mus Brasileiras para im crescermos militarmente , economicamente e politicamente.

EuQual sua opinião sobre a mídia do nosso país?

HenriqueA nossa Mídia hoje se encontra muito estacionada , não se vê mais artigos de nenhum jornal , principalmente os artigos do Ministério da Educação que esta totalmente parado sem ajudar os novatos com tutorias educadores e de primeiros pos do jogo. Analisando nossa mídia concluo que ela esta precisando de um incentivo governamental para Voltar a ser como era antes Ativa e Viva para movimentar o eBrasil.

EuSobre economia, considera que o brasil representa uma potência em relação aos outros países? de que forma a economia do nosso país poderia crescer? o que acha sobre o centro comercial brasileiro atualmente?

Henrique
Economia de nosso país hoje vejo bem , temos tido um grande avanço com essa política econômica , ate porque temos um dos melhores Ministro da Fazenda  Volkoff e devemos reconhecer isso pois é a verdade , mais acredito que futuramente  deveríamos reduzir um pouco é a taxa Trabalhista que acho um pouco alto , mesmo que media de salários hoje é 300 brl , mas isso é um caso para se discutir e porque não fazer um plebiscito para análises da lação , mais como já disse economia do eBrasil esta de Parabéns.

EuPara encerrar, como acha que se encontrará a situação do game e do eBrasil daqui a um ano?

Henrique:Bom o eBrasil é uma grande potência   mas como já disse aqui devemos unir todas as áreas e trabalhar em favor do país , devemos esquecer as bandeiras partidárias e unir pelo bem de todos , se o país unir , o empresário ajudar o trabalhador quando ele precisar e o trabalhador ajudar o empresario , o governo ajudar o congresso e o congresso ajudar o governo , as Mus se unificarem e se fortalecerem cada vez mais ajudando os novatos a crescer militarmente , e os grandes empresários deixarem de querer só crescerem e esquecerem dos novos , dessa forma acredito que daqui um ano teremos um país melhor , maior e forte para lutar e ajudar por quem precisar . Juntos somos fortes , que viva o eBrasil , que Viva o ePovo Nacional.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, essa foi uma pequena entrevista com nosso amigo patriota Henrique, pretendo em breve trazer mais entrevistas com as celebridades do eBR, kkkk, até a próxima, espero que tenham gostado, votem, comentem, critiquem, deem sugestões, patrocinem, 'zoem' e até a proxima!



 
http://img1.topimagens.com/ti/brasil/brasil_009.jpg

Support

FacebookFelipe MaltaHenrique Dias

Comments (4)

Henrique presidente do brasil
Votado , Parabéns Henrique muito boa a Entrevista
Votado
V+ o7