Stark News

Stark - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 04 Jun 2017 18:14 - 12

http://i.imgur.com/v9NQ76J.jpg

   Olá, pessoal, hoje venho anunciar a minha candidatura à presidência do Brasil.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg

Não tenho propostas mirabolantes e nem vou prometer o que não posso cumprir, mas venho pedir o voto de cada um para que possamos construir um governo forte e de continuidade.

A atual situação brasileira é delicada, estamos com diversas pessoas inativas, 2 clicks ou pensando em deixar o jogo, o que não é bom para nós. Então venho aqui convocar todos vocês a se juntarem a mim a fim de melhorar o nosso país. Temos um potencial enorme, que infelizmente é desperdiçado.

Equipe:

Presidência e Ministério das Relações Exteriores: Stark

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/24585.jpg

Farei dupla função no meu mandato, cuidando não só da presidência com um todo mas também das relações exteriores como venho fazendo nos últimos 2 mandatos. Afirmo nossa posição como um importante país da VV e isto já foi provado diversas vezes.

Ministério da Fazenda: Volkofff

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/17487.jpg

Nosso dogão continuará a gerir as finanças do país, tarefa difícil mas que ele vem desempenhando muito bem. Nossa arrecadação abaixou um pouco, no entanto, faremos o possível para melhorar a situação e voltar a um patamar maior. Isto será um pouco difícil devido à instabilidade nos bônus nos últimos dias, no entanto, não iremos parar de tentar melhorar para que possamos retornar qualquer benefício a todos.

Ministério da Defesa: Shenlong

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/8151.jpg

O pirralho mais conhecido em terras tupiniquins será responsável por organizar estratégias e common hits para que possamos ter êxito nas nossas batalhas. Entendo que boa parte está 2 clicks mas precisaremos de todo o apoio possível.

Propostas:

1 - Buscaremos aumentar o número de estrangeiros que produzem atualmente no país, precisamos aumentar a arrecadação e este será um po.

2 - Avançaremos no projeto do guia, que ainda permanece em fase embrionária, necessitando de pessoas para ajudar. Darei uma palhinha mas espero lançá-lo o quanto antes, o projeto se trata de premiar jogadores que façam bons tutoriais, será um projeto de parceria público privada, com parte do financiamento sendo privado e parte governamental.

3 - Iremos em busca da recuperação do bônus, sem comprometer, é claro, a segurança e as finanças do nosso país.

Por enquanto é isso, não farei muitas propostas porque não é o foco, o foco aqui é o melhor para o país. Neste dia 5, vote Stark para Presidente.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg

   Quer fazer parte do partido ORION? Clique na imagem e ingresse.

http://i.imgur.com/HZAwc5x.png

Clique aqui
para entrar no grupo do whatsapp do ORION

Support

Shenlonggabinheta

Comments (12)

[SN] Stark Presidente https://www.erevollution.com/en/article/27523
GOLPE
Golpistas e noobs
*A atual situação brasileira é delicada, estamos com diversas pessoas inativas, 2 clicks ou pensando em deixar o jogo, o que não é bom para nós.* ... SOLUÇÃO: experimentarem algo novo Wink boa sorte, meus amigos o7
Só golpistas e frangos llll
@Ancestral Muitos estão experimentando algo novo fora daqui, não só no Brasil hehe
golpe triangular
GolpeMAXXX, MrColossusBR 4 CP
Trindade Golpista
Venham para a Fortuna, acabem com o monstro que é a VV, voces têm a faca e o queijo na mão para fazer isto um jogo com 4 ou 5 alianças com poder semelhante, um jogo mais interessante do que este de guerra constante sem fim a vista, Portugal e Paraguai recebem-vos de braços abertos, sei que têm tido problemas com a alemanha, mas nos tambem tivemos no passado e nada como lutar lado a lado para curar uma relação quebrada
A causa disso é o monopólio do ORION, governo, só orion vence, congresso orion elege 80 por cento das cadeiras.
A causa disso é players igual você que não faz nada de útil pelo país, no dia que você fizer algo de útil venha aqui reclamar. O ORION elege 80% pq é um partido organizado e tem maioria, se estiver incomodado com isso, é bem simples, busque novos players para o país(criando BB) e crie seu partido, desta forma estará ajudando o Brasil. Então entes de vir aqui falar coisas sem sentido, busque fazer algo pelo país. ORION o7