Stark News

Stark - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 11 Apr 2017 04:18 - 7

http://i.imgur.com/HZAwc5x.png


Caro partidário, hoje o ORION faz a sua última chamada ao congresso. Enviamos mensagem a cada jogador convidando para participar do nosso congresso nacional. O período de candidatura acaba no dia 13.

Para ser candidato, o jogador deve possuir o voto liberado de acordo com o XII Challenge, que desta vez deve ser cumprido utilizando helicópteros. Para liberar o voto basta atingir 20% da meta, ou seja, fazer 400 hits com algum tipo de helicóptero. Só será mantido na lista do congresso o jogador que comprovar que fez o desafio por meio de screenshot até o dia 14 às 00:00 no horário de Brasília. Cada candidato deverá enviar no grupo do partido no whatsapp uma screenshot onde mostra que já cumpriu pelo menos 20% do desafio.

Além disto, limitaremos o número de candidatos a no máximo 12 afim de coordenar melhor a eleição. A ordem será definida de acordo com atividade no partido e no jogo, incluindo participação no whatsapp. Todo candidato que não cumprir os requisitos será removido da lista.

http://i.imgur.com/hvL5LmT.png

Venha para o grupo do partido no whatsapp, basta clicar neste link e você será redirecionado automaticamente. Contamos com vocês.

Support

Comments (7)

[ORION] Última chamada ao congresso https://www.erevollution.com/en/article/25934 o7
v
votado
v
o7
V
o7