Stark News

Stark - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Financial analysis - 07 Apr 2017 18:44 - 18

http://i.imgur.com/v9NQ76J.jpg

Você tem dinheiro mas não sabe como investir na promoção? Quer ser um empresário de sucesso? Quer ser rico e ganhar muito dinheiro? Este artigo é para ensinar a vocês como ganhar dinheiro.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg

Antes de mais nada, você precisa definir o seu perfil respondendo a essas 3 perguntas:

1 - O que você tem investido na sua conta?

2 - Você quer ganhar muito dinheiro, ser rico no longo prazo e abrir mão de ser tanker ou você prefere influenciar nas batalhas desde cedo?

3 - Quanto você quer gastar?


Essas 3 perguntas vão te ajudar a entender melhor como gastar. Em primeiro lugar, você precisa ter os 4 CTs no nível 4, caso não tenha, invista nisto o quanto antes. Depois disto é possível você começar seu investimento para ganhar dinheiro. Se você tem um lucro diário de pelo menos 10 golds, então tem uma flexibilidade maior para fazer seus investimentos.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg

Para você que quer ser um grande empresário, invista em empresas de raw, especialmente as empresas de weapon raw, porque vende rápido e a um preço relativamente bom. Muitas vezes há a ilusão de que empresas de heli dão mais lucro do que as de raw, isto é errado, uma vez que o lucro da empresa de raw é proporcionalmente muito maior.

Considerando que você tenha já empresas de heli liberadas (é necessário possuir uma empresa de tank Q5), o lucro comparado ao se investir 480 golds é o seguinte:

Empresa de heli Q5:
Quantidade de empresas: 1
Custo total: 480 golds
Lucro diário: 2.5-3.0 golds
Período de retorno: 5-7 meses


Empresas Q3 de weapon raw:
Quantidade de empresas: 64
Custo total: 480 golds
Lucro diário: 7.5-8.5 golds
Período de retorno: 2 meses


Empresas Q4 de weapon raw:
Quantidade de empresas: 43
Custo total: 483.75 golds
Lucro diário: 7.0-8.0 golds
Período de retorno: 2 meses a 2 meses e meio


Empresas Q5 de weapon raw:
Quantidade de empresas: 18
Custo total: 472.5 golds
Lucro diário: 4.5-5.0 golds
Período de retorno: 3 meses a 3 meses e meio


http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg

É importante ressaltar que empresas Q4 de raw são adquiridas por CCs (no caso do Brasil é o BRL), normalmente alguns países com gold por 200 CCs costumam dar taxa de retorno entre 8% e 9% do investido, o que significa que vocês conseguem fazer 46 empresas com os mesmos 480 golds investidos, dando um lucro levemente mais alto do que as empresas Q3 e gastando menos energia e menos taxa de trabalho.

O que isto significa? É simples, se você escolher ser um empresário de sucesso ou quer equipar sua conta para um dia ser um tanker, comece fazendo empresas de raw, eu sugiro que façam empresas Q4, porque, com o retorno dado pelos países, dá mais gold por menos gasto diário. Mesmo que não consiga este retorno, há espaço para fazer mais empresas futuramente, dando uma maior flexibilidade no futuro. Reinvista uma parte do gold ganho em mais empresas de raw e invista outra parte em empresas de food e life kit, o life kit é o jeito mais fácil de se tankar, você consegue fabricar o equivalente a algumas barras de energia, além de investir para liberar empresas de heli Q5 e posteriormente montar tais empresas para não precisar comprar helis.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg

Já se você pretende ser um empresário de sucesso, pode começar pelas empresas Q3 ou Q4 e no futuro ir trocando as empresas por Q5, liberando mais espaços para fazer mais empresas. Você precisa somente ir reinvestindo seu dinheiro, mesmo que não seja em época de promoção, porque o período de retorno é rápido.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg

Por fim, caso você já tenha bastante golds ou tem dinheiro RL para comprar golds e deseja ser um tanker, faça pelo menos duas empresas de helis, life kit (pelo menos nível 3) e empresas de food. Para ser um tanker você precisa dessas 3 coisas: helis, EBs e comida, por isto é que vocês precisam desses 3 tipos de fábricas, isto dará um boost no seu módulo militar, vai conseguir BHs e as demais medalhas para continuar fazendo gold.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg

Você tem dúvidas sobre como investir o seu dinheiro? Comente no artigo ou me envie uma mensagem que eu poderei ajudá-lo. A "consultoria" é gratuita e tenho certeza de que ajudará vocês a tirar as dúvidas.

PS: Endorsem o artigo e me ajudem a manter publicações frequentes :)

Support

Sir JamesZumbiMao PichittiMao PichittiCacique MaraBig Pappa WolfSenju kenshinWakko

Comments (18)

[SN] Como investir o seu dinheiro? https://www.erevollution.com/en/article/25784 Leia, vote e endorse.
golpe, mas um bom golpe
Melhor mentor! Se hoje tenho várias empresas agradeço ao Stark, por me ensinar a dar golpes. #Golpista
Excelente!
boa.
Investir em upgrade de treinos não é mais lucrativo? Pois recebe medalhas de volta.
Gostei do artigo. Votado Laugh
Eu coloquei logo no início que ter todos os CTs Q4 é o primeiro passo, depois disso é possível pensar em investimentos para ganhar dinheiro, independente do gold recebido de volta pelas medalhas.
Muito bom
Bom artigo, Stark. =)
Mas se todo mundo investir nisso deixa de dar lucro, ai vai ter que comprar licença de outros países e diminuir o preço da raw, já aconteceu no outro jogo...
@therabbit o câmbio diferente ajuda a evitar este tipo de problema. Outro ponto é que quem tanka costuma fabricar pelo menos parte dos próprios helis, eu, por exemplo, compro mais de 7k diariamente, isso porque produzo praticamente 5k. Na promoção eu vou fazer mais fábricas de helis e gastar mais raw, inclusive irei dissolver as minhas para poder tankar mais. Muitos brasileiros precisam inclusive de mais mão de obra para evitar ficar com fábricas ociosas. Tudo isso cria um fluxo que faz o mercado girar sem desvalorizar muito. É claro que o mercado muda, no entanto, weapon raw é a opção mais viável economicamente hoje em dia. Quando eu estava na Romênia, conseguia vender fácil house raw, aqui já vendo com um pouco mais de dificuldade e a um preço mais baixo, no entanto, food raw e weapon raw aqui são mais caras do que eu pagava lá. Estas são as opções mais viáveis hoje em dia para quem quer um investimento barato e rápido.
Entendi, se parar de dar lucro daqui a 3 meses e só dissolver que além de fazer uns 15 Gold com a empresa ganha mais 5 dissolvendo tendo lucro de 100%, isso em três meses...
Acho pouco provável que pare de dar lucro, o menor valor que chegou foi há um mês atrás, que chegou a 0.05 BRL cada e ainda assim o período de retorno era cerca de 4 meses na de raw Q3. Por isto é tão importante fazer um planejamento futuro.
Ensinando os segredos dos golpes huehuehue
Entrei aqui achando que ele ia dar algumas dicas de como dar golpe....affff......
Já dei dicas pff
Belo artigo.