Min das Comunicações

Published in Brazil - Political debates and analysis - 21 Mar 2017 22:24 - 9

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/BTtHqnD.png


Saudações, caros brasileiros,

Hoje, temos um artigo em edição especial, bastante informação para vocês. Essa semana tem sido uma semana agitada nos bastidores do eBr. Tivemos várias mudanças ocorrendo simultaneamente e que causaram alguma confusão. Então vamos esclarecer. Houve uma atualização na equipe de governo. CelioMG deixou o cargo de vCP e Sir Marcinhoozzy umiu. A nova equipe de governo é essa: 

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/22/screenshot.6.jpg


Agora vamos ao Café com Ministros e por último uma Nota de Esclarecimento.

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/l2oo9Tt.png

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/08/cfKs6iQ.png


Não sei se vocês perceberam, mas com a saída do Sir Marcinhoozzy do cargo de MoFa abriu uma vaga. Vaga que foi preenchida pelo Murilo Durst e é com ele que falaremos hoje.

MdC: Boa noite! Bem vindo ao café com ministros. Aceita que bebida?
Murilo Durst: Jack Daniel's com 2 cubos de gelo e tá ótimo.

MdC: Essa é sua primeira participação no quadro  como se sente sendo promovido a ministro nessa semana?
Murilo Durst: Me sinto honrado pela confiança depositada.

MdC: Acredito que o eBr tenha suas convicções muito bem definidas no campo diplomático. Temos alguma mudança prevista?
Murilo Durst: Por enquanto não, nada de mudanças. Só algumas expectativas após o fim da guerra contra a "croácia/délos".

MdC: Temos conseguido manter uma boa relação com todos os países da VV?
Murilo Durst: Então, como eu era istente fiquei encarregado de lidar com os nossos países vizinhos, estou me adaptando ao cargo, porém acredito que sim, principalmente com o nosso presidente no cargo de supremo comandante.

MdC: O que você pretende fazer no cargo durante o tempo que lhe resta?
Murilo Durst: Estreitar os laços diplomáticos e continuar a boa atuação do ex ministro Marcinho.

MdC: Qual a sua mensagem final para o povo brasileiro?
Murilo Durst: Com a situação atual de guerra, espero que todos possam contribuir com seu dano, vamos nos esforçar ao máximo e esperar as ordens do nosso MD Nielton, que vai traçar uma estratégia e vamos enfiar a porrada nesses gringos até esmigalhar esse país de * e frio. E com vocês? Tá tudo bão? E sim eu uso terno!


http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/l2oo9Tt.png


Nota de Esclarecimento

Olá povo brasileiro,

Um unto o qual eu deixaria quieto, não posso deixar de prestar satisfações aos eleitores brasileiros. É meu dever como chefe de estado, prestar contas ao povo brasileiro. No dia 435, o jogador CelioMG foi retirado de seu posto de vice presidente da república. Tal medida realizada por mim. O que motivou minha decisão foi a não satisfação e a não compactuação com as ideias propostas pelo ex vice presidente. Sendo então nomeado meu braço direito Sir Marcinhoozzy ao cargo. Em seu lugar no MoFA, nomeado o ex secretário do MoFA, o Murilo Durst.

Com a saída do CelioMG do cargo, automaticamente o mesmo não faria parte da equipe governamental, sendo com isso, retirado dos grupos externos do governo, lide WhatsApp. Por ser comandante de uma Unidade Militar, o governo possui grupos de integração entre as MUs e o Governo. Nesses, o jogadores permanece por exercer cargo militar.

No dia 436, pela manhã, recebo a notificação que fui expulso da Unidade Militar Brazilian Army, o qual fiz parte por muitos meses e fui convidado a participar pelo mesmo. Insatisfeito com a situação, resolvo propor o Impeachment em mim, indicando o Comandante da BA para umir meu lugar. A primeira razão foi querer ter conhecimento do povo brasileiro se estavam satisfeito com meu trabalho ou não. A segunda, saber se o CelioMG fez o que fez justamente por birra ou para umir o cargo. E terceiro, por estar de cabeça cheia e querendo um tempo de paz.

Após muita conversa, resolvo ficar no cargo e continuar o trabalho que tenho feito, tanto como Presidente, como Comandante da aliança.

Governador


Um eBrasil forte é um eBrasil unido.

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/l2oo9Tt.png
 
http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/18/barra.png
 
http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/0bEOuRR.png

Support

Murilo DurstCelioMG

Comments (9)

Votem, comentem, compartilhem, patrocinem.
Melhor ministro
Eu amo treta mas muda a imagem aí, uma vez que ele não é o vcp.
Hora de mudar a assinatura, Giovanni!
não consigo definir se o mais engraçado nessa história é mais um rage quit (se ter outro em 2018 já pode pedir música no fantástico) ft ´toque de mirdas´ do judas pim tanto no ebr quanto na vv ou se foi o celio levando um fora gigante do seu outrora protegido
Fui demitido sem aviso prévio ! Quero meus direitos trabalhistas kkkkk
Boa sorte Murilo na função de Mofa!!
Vou mudar a imagem, estou numa viagem a trabalho, fiz tudo as pressas. Quando eu chegar em casa eu mudo.
Boa sorte, bro.