Stark News

Stark - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 21 Mar 2017 15:37 - 14

eRevollution, 21 de março de 2017

Há 3 dias fui levado a Asgard, sendo chamado pelo pai de todos Odin. HEIMDALL, o guardião de Bifrost, me disse que Odin possuía uma missão muito importante para mim. Percebi que sua seriedade não era apenas a mesma comum de sempre, havia algo diferente, algo que nos faria temer desde a queda de Ultron e que este não era nada comparado ao grande perigo que estava por vir.


http://gifsec.com/wp-content/uploads/2014/02/Heimdall-GIF.gif
Minha recepção em Asgard pelo guardião da bifrost, Heimdall.



http://br.web.img3.acsta.net/r_640_360/videothumbnails/15/04/16/19/34/162897.jpg

Heimdall me alertou que eu estava nos planos do pai de todos há muito tempo. Apesar dos meus erros e de ser um mortal, Odin viu em mim uma capacidade de liderança objetiva que o fizera colocar seu plano em ação. Me encontrei então com Odin e ele me explicou o que se pava:

- Mortal de nome Stark, o nosso Grande Thor HEIMDALL possui tarefas a fazer aqui em Asgard, eu preciso de alguém para proteger a terra contra a grande ameaça que está vindo. O conselho enviado à terra para auxiliar o Grande Thor começa a sofrer ameaças dos gigantes de fogo. Tony Stark, preciso que você se torne o novo Grande Thor e proteja Midgard.

Eu não sabia o que dizer, nunca me pou pela cabeça tornar-me o protetor de Midgard, ainda mais em um momento tão crítico. Me levantei imediatamente e recusei a proposta, eu não possuía a força necessária para empunhar o Mjölnir, como poderia proteger o nosso mundo? Foi então que disse a ele:

- Pai de todos, agradeço a confiança mas não sei se sou digno de tamanha responsabilidade, existem pessoas mais qualificadas para tal tarefa, pessoas que poderiam servir a Midgard fielmente de todo o coração. 

- Não discuta as vontades dos deuses, mortal, o Mjölnir somente é empunhado por aqueles que possuem a dignidade de fazê-lô.
- Disse Odin.

http://br.web.img3.acsta.net/r_640_360/videothumbnails/15/04/16/19/34/162897.jpg
Eu, momentos antes de empunhar o Mjölnir.

Foi então que me livrei de qualquer pensamento, coloquei as mãos no Martelo e o empunhei. Odin ordenou que Heimdall me transporte de volta a Midgard. Em 4 dias me reunirei com o conselho para darmos seguimento ao plano de defesa do nosso mundo.

No dia 25 de março, vote Stark para Presidente do Partido ODIN.

OWNED. ORGASMS. ODIN.

Support

Cacique MaraRafaia Louis Habsburg BourbonNinja Gaiden

Comments (14)

o7
O7
Um artigo do senado e do povo romano falando de byfrost, heimdall e odin Famoso EEEEEEEIHM?!?
famoso jornal é meu, falo do que eu quiser, como quiser e quando quiser
Muito bom!!! Aprovadissino e boa sorte!!!
Famoso, não aguenta que falem meio mal dele
Lá vem os golpes kkkk
07
Golpista!!! Eu sou o novo pp
STARK GOLPISTA!! DIA 25 É NINO PARA PP! #DigaNãoAosTovers
o7
STARK GOLPISTA!! DIA 25 É NINO PARA PP! #DigaNãoAosTovers