Min das Comunicações

Published in Brazil - Warfare analysis - 15 Mar 2017 09:57 - 19

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/BTtHqnD.png


Saudações, caros brasileiros,

Hoje, em especial, iremos atender a milhares de brasileiros que não se cansam de pedir respostas pelas guerras do eBr. Iremos aproveitar uma rara oportunidade que temos e entrevistaremos de uma só vez o MD (NieltonCFP), o MF (Volkofff) e o SC da VV e CP do Brasil (Governador). Tentaremos esclarecer a todas as dúvidas da comunidade brasileira. Se ainda restar alguma dúvida basta me mandar MP terei prazer em responder. 


http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/l2oo9Tt.png

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/08/cfKs6iQ.png


MdC: Qual a importância de se ter bônus full em tudo?
Volkofff: Seria um avanço enorme. Isso teoricamente iria aumentar nossa arrecadação de forma
considerável. Sem contar no avanço econômico para os eBrasileiros que poderiam produzir aqui com full bônus sem ter quase nenhum gasto, fazendo que os produtos internos conseguissem concorrer com os de qualquer lugar. Basicamente em termos econômicos conseguir full bônus em tudo seria um salto econômico para o país.

MdC: Como foi articulada essa guerra contra Delos e FU? Que países atacam quais países?
Porque foi articulada im?
Governador: Ela iniciou há dois meses, mas para o BR, começou no mês pado. A ideia sempre foi proteger o crescimento da VV, diante seus bônus. Irã pegando França, Romênia pegando Sérvia, Turquia para cima de Dinamarca, Alemanha, Eslovênia e Argentina. Bulgária também com Argentina. Geórgia cuidando da Rússia e da Bósnia. Taiwan chegando em Eslovênia e Croácia. O início foi quando FU e DELOS se uniram para retirar a Albânia da Itália. Albânia segurava 7 fronts por dia. Aí não poderíamos deixar. Brasil surgiu como uma força bruta descansada, capaz de expulsar Croácia da Itália. Juntamente com Taiwan e Indonésia. Com os acordos ocorrendo, o poder das alianças rivais foi diminuindo e agora lutam presos em suas Cores contra o wipe, e quanto a nós, aguardando a rendição inimiga.
Na verdade entramos antes, contra a Hungria, tirando as regiões costeiras deles, pra reduzir um front da Albânia.

MdC: Só para esclarecer, hoje o eBrasil está em guerra com quais países?
NieltonCFP: Atualmente estamos em guerra direta contra Croácia e Eslovênia. As demais guerras em nossa página militar são acordos de aluguel e proteção de nossos bônus.

MdC: Qual a atual situação financeira do eBr em meio a tantas guerras e PPPs?
Volkoff: É uma situação delicada. Por vários dias tivemos gastos diários que chegavam a ultrapar a arrecadação diária. A arrecadação gira em torno de 130 golds diários. E somente os gastos com PPP em certos dias ultrapavam esse valor. E em dias específicos é necessários fazer outros gastos como compra de sistema de defesas, pagar os gastos com rw entre outras coisas. Todos esses gastos anteriores são referentes a guerra e fora eles temos outros gastos como pagamentos de alugueis de algumas regiões, taxa mensal da aliança e compra de Hospital e por ai vai.

MdC: Qual aposição da VV com relação a essa guerra que aparenta não ter mais fim?
Governador: Ela foi separada em dois momentos. O primeiro para forçar o nap de vários países
rivais, para proteger nossos bônus. O segundo momento é agora. Os resistentes continuam lutando e novos planos de ataque estão sendo bolados para a contenção do avanço inimigo. Obviamente que não posso deixar em artigo os segredos e planos da VV. Entretanto, as últimas ações vêm sendo bem sucedidas e essa guerra que parece não ter fim, está com os dias contados.

MdC: Como tem sido organizado o dano brasileiro nas batalhas? Tem algum grupo ou planilha de
prioridades? Como as MUs sabem em quem lutar?
NieltonCFP: Criamos um grupo de prioridades, onde atualizamos com frequência cada po de nossa atuação militar, informando aos líderes das principais MUs onde e como devemos lutar. Assim, cada MU tem informação antecipada para se organizar e se preparar de acordo com os planos do país e dos aliados.

MdC: Temos estoque de helis e ships ou somente o dinheiro que está em caixa?
Volkofff: Temos no momento o seguinte estoque:
4000 Helis Q5
12000 Ships Q5
 
O dinheiro que utilizo para comprar armas é o de Controle de Mercado, aquele que deixo a oferta no Mercado Monetário. E depois fico repondo ele com a arrecadação diária sempre tentando deixar ele no estado que estava antes de iniciar a guerra que era de 1.000.000,00 de BRL. Contudo mesmo eu utilizando a arrecadação do país e tentando suprir esses gastos estamos em déficit. Nesse exato momento temos cerca de 750.000,00 BRL em caixa. Valor que vem caindo acentuadamente nas últimas semanas. E dando uma suspirada nesses dois últimos dias que não tivemos grandes PPP's.

MdC: Em sua opinião esses NAPs tem protegido mais a nós do que a eles? Ou estão despreocupados sabendo que não serão atacados e fazendo muito dano contra nós nas nossas guerras?
Governador: Esses NAPs protegem a maioria dos nossos bônus, alguns prendem o rival nas suas
cores, e outros impossibilitam atingir 100% de bônus. O intuito de um NAP sempre será proteger o membro da VV. Acontece que, por não poder continuar lutando sua guerra, sem chance de expansão, o adversário irá lutar pelo seu aliado, como no caso do Brasil. Onde vários adversários, por não lutarem suas próprias guerras, batem pelo nosso rival. Um NAP inado pelo SC da VV sempre visará ser mais vantajoso ao membro da VV. Podemos lembrar também da parte lógica e humanitária do acordo. Não podemos abusar, impossibilitar que o rival não bata nunca mais. Isso acabaria com o jogo, com a comunidade afetada e não é isso que queremos.

MdC: Muitas perguntas têm chegado até mim a respeito do apoio da VV nas nossas guerras.
Esse apoio foi solicitado? E se foi, tem sido dado?
Governador: A parte boa de se ter um CP sendo SC da aliança é poder ser você o responsável por esse apoio. Vale lembrar que a aliança se compõe de vários países, e todos devem ser vistos de forma igualitária. Quando cheguei ao posto de SC, começamos uma reformulação na aliança, novamente não poderei dar mais detalhes ao caso. Recentemente Irã se juntou ao nosso grupo de mpp, e muitos virão. Um projeto de apoio mútuo, onde os mais fortes se ajudarão. Quanto ao apoio recentemente em nossas batalhas, nossos aliados próximos estavam também envolvidos em guerras e indisponíveis a uma ajuda maior, já estou mudando isso. Eu entendo muito bem a dúvida do pessoal, e respeito, mas apenas lembrando que estamos em um momento de transição e de fato, fazendo o meu melhor para suprir esse déficit aparente.

MdC: Temos condições de aguentar essa guerra por quanto tempo?
Volkofff: Dependedo ritmo que a gente for empregar. Por exemplo, se continuássemos somente com grandes PPP's sem muitos outros gastos umas duas a três semanas ininterruptas de PPP's pesadas. Agora se colocarmos todos os outros gastos que eventualmente existem para finalizar uma guerra como várias aberturas de rw's compra de vários sistemas de defesas e outras coisas, acredito que umas duas semanas sem comprometer muito nosso caixa. Após isso medidas de contenção de gasto precisariam ser implementadas.
Isso tudo depende muito porque se a arrecadação aumentar por estarmos conseguindo um novo bônus a gente pode estender um pouco mais, caso contrário e por ai mesmo.

 
http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/l2oo9Tt.png

Mensagens Finais
Dica do Tio Volkofff: Lutem com tudo para ganhar medalhas, gastem até sua última EB e LK juntem esse dinheiro e aguardem porque existe uma previsão que a promoção de upgrade de empresas pode ocorrer no meio do próximo mês então comecem a se preparar convertendo o dano de vocês em ouro através de medalhas e estoques de itens.

Governador: A VaeVictis está trabalhando arduamente para a proteção de seus membros em primeiro lugar. Em seguida, o aumento da economia de seus membros. Pode ser que agora
não pareça, mas um membro sempre ajudara o outro. Peço paciência nesse momento de transição e adaptação. Estamos colocando as coisas em ordem e fazendo funcionar. Eu conto com a compreensão e o suporte de todos.

NieltonCFP: Agradeço o convite para esta entrevista e aproveito também para agradecer a todos os cidadãos brasileiros que têm lutado forte nessas últimas semanas. Tem sido desgastante, mas estamos mostrando toda a força de nosso país. Unidos somos capazes de atingir nossos objetivos!

MdC: Agradecemos a participação de todos os entrevistados e também de todos os leitores.


Um eBrasil forte é um eBrasil unido.

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/l2oo9Tt.png

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/mdc-team-002.png

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/0bEOuRR.png

Support

NieltonCFPSlade WilsonCelioMGADM pau no cuSir JamesYamamotoGomasu

Comments (19)

Votem, comentem, compartilhem e patrocinem.
v
o7
V+ o7
o7
o7
v+
o7
blz
Votadooo
o7 Muito Bom esses artigos!!!!
Muito Bom!
Top !! V+ o7
o7
o7
o7
v+s
voted
/0