Min das Comunicações

Published in Brazil - Political debates and analysis - 08 Mar 2017 17:11 - 13

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/BTtHqnD.png


Saudações, caros brasileiros,

Hoje, em um ato de aproximação entre o povo e o governo, o Ministério das Comunicações traz o quadro: “Café com Ministros”. É com grande satisfação que recebemos hoje, o atual Ministro das Relações Exteriores (MoFa), Sir Marcinhoozzy, que estará respondendo perguntas feitas por nossa equipe. Esperemos que todos apreciem o artigo e tenham um ótima leitura.


http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/l2oo9Tt.png

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/08/cfKs6iQ.png


MdC: Olá! Seja bem vindo ao Café com Ministros. Aceita café ou quer algo mais forte?
Sir Marcinhoozzy: Whisky Bourbon, por favor.
MdC: Prefere qual Whisky?
Sir Marcinhoozzy: Jack Daniels, Jameson ou Wild Turkey, por favor.

MdC: O Brasil vinha vivendo algumas mudanças na diplomacia. Fomos pró VV, amigos da França e depois voltamos a VV, mas dessa vez como membros. O eBrasil finalmente se encontrou?
Sir Marcinhoozzy: Acredito que sim. Desde tempos atrás o Brasil sempre teve interesse em estar na VV, porém foi um trabalho árduo que levou alguns meses até se consolidar.
Se lembrar, a parceria com a França foi efetivada quando eles ainda faziam parte da VV e saíram alguns dias após esta parceria firmada.
Porém, sempre tivemos interesse em participar da VV, podendo im obter o máximo em bônus.

MdC: Como anda a nossa relação com nossos vizinhos sul americanos?
Sir Marcinhoozzy: Nossa relação com estes países estão em ordem, sob meu ponto de vista.
Alguns que tentaram nos atacar no pado definitivamente cortamos relações e outros ainda mantemos um excelente relacionamento, independente de aliança ou algo do tipo.

MdC: Apesar de termos hoje bônus full em quase tudo ainda falta o de house, como está a procura por esse bônus?
Sir Marcinhoozzy: Hoje demos um grande po, com relação a isto. Finalmente fizemos um acordo com a Colômbia para que possamos obter estes bônus.

MdC: Pode falar mais especificamente sobre nossa relação com Argentina e Paraguai que são países com quem temos muita história?
Sir Marcinhoozzy: Quanto a Argentina, após sermos traídos por eles no meu mandato como presidente, desempenhamos um excelente trabalho na nossa Defesa. Teoricamente não temos mais unto para debater com este país.
Já o Paraguai, como tivemos o retorno da Troll, que eram grandes parceiros do PY, estamos aguardando uma aproximação. Mas de qualquer forma, caso esta aproximação não aconteça o Brasil estará sempre preparado pelo que vier.

MdC: E sobre o eBrasil na VV, temos entrado em muitas guerras contra Croácia, Eslovênia... Como funciona essa questão da diplomacia que envolve a aliança? Todos os nossos aliados são da VV? Todos os nossos inimigos são inimigos da VV?
Sir Marcinhoozzy: Teoricamente sim. Porém, cada caso é um caso. A VV é uma aliança muito forte, bem estruturada e organizada. Não necessariamente um país que não faz parte da aliança não possa ser nosso parceiro, mas sempre com anuência da VV e de seu Supreme Commander, que por sinal hoje é meu grande amigo e irmão Governador (Lukas Pim).
Os objetivos da aliança são sempre o bem comum entre os países nela inseridos, portanto quando nos é dada uma missão de guerra, deveremos sempre cumpri-la. E pra mim, meu caro, missão dada é missão cumprida!

MdC: E para finalizar, tem algum comentário? Algo a dizer para os brasileiros?
Sir Marcinhoozzy: Espero que os brasileiros continuem apoiando o governo, pois estamos trabalhando duro para poder deixar o Brasil sempre melhor. Estou no 10 décimo mandato de MoFa, fui 3x CP, MD, vCP, portanto acredito que tenho uma boa bagagem e experiência compatível ao meu cargo. Todos de nossa equipe são habilitados e se esforçam ao máximo para o bem estar do Brasil. Estou certo que com este retorno da Troll ao Brasil podemos fazer do país sempre um dos maiores e mais fortes do emundo. E não podemos esquecer da BA, uma MU extremamente forte e organizada, como poucas no emundo. Parabenizo os capitães e o comandante pelo excelente trabalho até hoje e que cada vez fazem crescer mais, tornando o Brasil soberano.

MdC: Gostaríamos de agradecer ao ministro por sua participação e suas respostas sempre objetivas sanando as dúvidas dos brasucas.



Um eBrasil forte é um eBrasil unido.

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/l2oo9Tt.png

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/mdc-team-002.png

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/0bEOuRR.png

Support

Murilo DurstGovernadorSir MarcinhoozzyNieltonCFP

Comments (13)

V+
Muito bom!
The best Whisky!! o7
tio bodão o7
Me caiu um suor pelos olhos. Show!
v+
O velho Bode do capiroto...o7
V+ boa bodao
O melhor e mais perigoso bode do submundo das trevas ...o7
V+
tem um dreher na garrafa de ballantines aqui. posso te entrevistar tb?
V+
@Beto Song, quando quiser! Tomo até água de bateria....hahahaha