Min das Comunicações

Published in Brazil - Political debates and analysis - 06 Mar 2017 09:31 - 10

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/BTtHqnD.png

Discurso de Posse
Olá a todos.

Primeiramente gostaria de agradecer à todos os votos de confiança. Irei me esforçar ao máximo para dar o devido valor a cada um deles. Gostaria também de agradecer o apoio dos partidos amigos que me apoiaram nessa causa: PMB, PHD, ODIN e PND. Fico muito feliz ao perceber a quantidade de amigos unidos em uma mesma causa.

Temos o conhecimento que não será um mês fácil, possuímos uma guerra ativa com um país extremamente forte, e que não dará o braço à torcer tão facilmente, devemos admitir isso. Quanto à isso, planejo encerrar esse front o mais rápido possível, implicar na rendição dos mesmos e poder focar no que nos é de interesse, no caso, o aumento do bônus de Casa. 

O bônus de casa com toda certeza é algo que eu almejo nesse mês. Temos aqui muitos produtores, os quais fabricam fora do país. Temos que trazê-los para o seu devido lar. Além de atrair novos investidores, nos trará uma nova fonte de renda.

Planejamos continuar com os excelentes tutoriais e semanalmente manter vocês com atualizações e comunicados do governo por intermédio de artigos e meios extra-jogo. 

Trabalharemos forte junto à aliança para nos garantir o respeito devido. Já somos vistos como um grande país, devido à nossa organização militar e o auxilio que demos para com os aliados. De fato, irei continuar presente e ativo na VV sempre buscando nosso espaço.

Por último, agradecer à equipe do governo, sabem que não será fácil e mesmo im resolveram estar presentes nesse projeto.
Agradecimentos ao Panda pelo bom governo na temporada Fevereiro/Março. Boa sorte a todos nós.

Obrigado,

Governador


http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/mdc-team-002.png

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/03/06/0bEOuRR.png

Support

NieltonCFPGovernadorKRATTOSSir MarcinhoozzySlade Wilson

Comments (10)

o7
o7
o7 Manda ver galera!!! Boa Sorte!!
o7
o7
votos de bom mandato!
o7
Parabéns CP....parabéns Vae Victis- SC . RAT power!
Boa sorte no mandato, Governador!
o7