Narodní Cupcake

Published in Portugal - First steps in eRevollution - 17 Feb 2017 20:19 - 8

Boas, pessoal!

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/3c/04/0c/3c040c6c7e813e62cdd4a7695b6e5146.png

Estou aqui para 2-clickar, vindo "do outro jogo" que não irei mencionar o nome, por mera curiosidade (pois "no outro jogo" já me há compromissos que me bastam)

Há várias coisas aqui que pareceram-me estranhas, por mais que este seja tão parecido com "aquele outro". E várias dúvidas também, após ler os tutoriais básicos (é bom ver o outro lado da moeda nesta cena dos tutoriais, diga-se de pagem):

1) Percebo que nossos aliados aqui são Paraguai, México e Chile (!!!). E estamos em luta contra a Venezuela. Agora, há outros aliados? E quem são nossos inimigos (suponho que Espanha é um deles)? E há algo com um "Mutual Protection Pact" aqui ?  Parece que sim, pois na página de military do Peru diz que eles são "aliados" da Venezuela, muito embora não estejam na mesma aliança. E quanto a "training wars" (guerras que não a sério), aqui as há ?

2) Nas batalhas: vejo que há uma barra que vai de 100 a 0. Devemos, suponho eu, evitar lutar se a barra está a 100 para nós (ao contrário do que eu fiz com o Paraguai só para ganhar XP e publicar este jornal). Estou certo em supô-lo? Deve-se lutar quando a barra está contra nós ou até uns 52% ou algo do gênero, certo?

3) Aqui nas lutas é todo mundo no mesmo local (sem contar as batalhas aér... quer dizer, navais, que não tive ainda o prazer de experimentar). Portanto, é meter bala sem se lixar para o ganho de XP, am I right? E suponho que tendo eu entrado aqui há pouco, e como as batalhas navais parecem recentes (recentes o suficiente para não aparecer no artigo de tutorial), lá a diferença entre os new players e os nem tantos é menor, e por conseguinte é nas navais que eu devo me focar. É isto mesmo?

4) Como saber para que lado estou lutando? Fui tentar lutar numa naval pela Albânia contra a Espanha (supondo que eles são nossos inimigos aqui)... e quando vi o meu dano somou do lado espanhol!!! Do lado esquerdo, estava a Albânia e do direito a Espanha. E o jogo que sugeriu que eu viaje para Andalúcia (onde por isto não ser uma Resistance minha única opção é lutar pela Espanha...)

5) O gold aqui deve ser usado para os campos de treino (ao invés de queimar para criar jornal), mas o que melhoro primeiro, naval ou normal? E se normal, qual? E falando nisto, há promoção de redução de custo para melhora destes campos ou o preço é sempre o mesmo?

6) Viajei para a Espanha... e meus PTEs sumiram! Agora só aparece "0 ESP" ali. Há diferentes moedas aqui ou eu na noobice acabei por gastar tudo com algo como a viagem?

P.S.: na RL sou MACHO - mas como este nome é um que tenho o mau hábito de usar em jogos onlime, e quis reviver parcialmente a minha 1a conta no outro jogo sem levar permaban por multi, está aí lol

Ah, e subscrevam isto para eu ganhar a Media Mogul Medal please!

Cumprimentos!

EDIT: teste da funcionalidade de editar artigos antigos

Support

MarcialThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusPedroViana

Comments (8)

P.S.: já achei uma das respostas: 6) É só ir no perfil e ir na aba My Money, simples assim! E isso mostra que de fato há mais de 1 moeda aqui
Oi, Poney do Inferno.
Olá. Quanto às tuas questões: 1) chegas numa fase de transição entre MPP e a mecânica in-game de alianças, sendo que os MPP vão acabar. Quanto aos nossos aliandos, são, de momento, Paraguai e Chile. Portugal, desde que saiu da MDP (antiga aliança mais forte do jogo) manteve-se neutro e este update de alianças in-game é péssimo para países neutros. Hoje em dia, a aliança mais forte é a VV, com os mesmos países que a antiga MDP e a cada dia que passa, entram mais: o jogo não está equilibrado. Existe até uma VV e uma VV Alpha, visto que o limite de países em aliança in-game é de 10 e eles têm cada vez mais países a juntarem-se a eles. É bom farmville. Temos como países amigáveis a Turquia (país mais forte do jogo), o Brasil, o Irão e os USA (todos eles da VV)... Mas com esta história das alianças in-game, deve desaparecer tudo. Espanha é, desde há uns meses, amigável com Portugal. Sim, há training wars e o Governo anuncia. 2) Como és novato, luta e pronto. Segue as Daily Order da Unidade Militar. Podes investir em Naval mas Land também é importante, mesmo que tenhas um atraso maior. 4) Pela cor do botão fight. 5) Prioridade para Naval e para o que não tem custo de treino. Há promos sim: a próxima deve ser em Abril. 6) volta para Portugal, ou melhor, para Lisboa, que tem um hospital que te dá 250 energia grátis todos os dias.
poney do inferno hehehe
Ih, ja me descobriram xD Pelo que vi, aqui (ao contrario do outro jogo) ficar viajando de um lado para outro nao é muito bom, vou para Lisboa, ficar por la e lutar pelos aliados. Mas quanto aos Updates de campo vou começar agora,abril ainda falta muito. Deixo para os mais caros ^^ Thanks pelos esclarecimentos!
boas pony, o que precisares, ja sabes. conta comigo.
Espero que continues no jogo, novos jogadores no ePortugal é sempre bom Smile
Bem vindo Pônei do Inferno espero que tenhas uma boa estadia e que gostes de jogar a este também uma boa jornada Wink Qualquer cena só falar