O Telégrafo

Mendesco - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 07 Jan 2017 04:04 - 9

http://i.imgur.com/N2qEVuF.png


Olá, cidadão eBrasileiro.
O Partido Humanista Democrata, por meio desse artigo, deseja parabenizar o novo presidente eleito do eBrasil, Lander villarreal.

O pleito foi demasiadamente acirrado, tendo Lander vencido por uma margem de apenas 7 votos, representando 49,57% de um total de 117 cédulas eleitorais. Allanbr, candidato oficial do PHD, ficou com a segunda posição, com 43,59% dos votos.

O Partido Humanista Democrata agradece imensamente a todos aqueles que depositaram sua confiança e o seu voto no nosso candidato, mas também reconhece a derrota nas urnas e a organização partidária do candidato de oposição.

Por oito vezes eleito congressista, esperamos de Lander um governo responsável, competente e acima de tudo transparente - que ele consiga cumprir suas promessas de campanha.

O PHD deixa o governo com a sensação de dever cumprido, tendo colocado o país no rumo certo e trabalhado incansavelmente a fim de defender o território nacional de ameaças externas, o que conseguimos fazer nos últimos meses, agindo de forma consciente e honesta por um eBrasil forte.

Nós do PHD aprenderemos com a derrota e vamos trabalhar de forma a corrigir nossos erros e voltarmos ainda maiores no próximo pleito, dia 15. Não será por conta deste viés que deixaremos de sempre apoiar o eBrasil e lutar por este, pelo contrário, faremos uma oposição fiscalizadora e teremos cooperação para com o novo governo.

Reiteramos nossos votos de congratulações ao presidente eleito e seus ministros, que essa vitória da democracia represente também uma vitória para o país e para a comunidade, o maior tesouro do qual a nação desfruta.

Aos companheiros de partido, novamente, muito obrigado!

Para você que está chegando agora, criticando o que está feito, deveria estar aqui na hora de fazer. Não sejas um especialista em usar a crítica ao que está feito como pretexto para nada fazer. Assina, aquele que fez, quando no momento de fazer, não sabia-se como.
- Abraham Lincoln
http://i.imgur.com/xRQXLgc.png
Atenciosamente,
Mendesco, porta-voz do PHD
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/32208.jpg

Sir James, Presidente do PHD
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/43964.jpg

Support

Lander villareal

Comments (9)

V+ As vezes uma alternância no poder pode ser saudável, gostei bastante da posição do PHD em respeitar e encarar isso como uma lição para todos nós que isto aqui é um jogo, somos todos jogadores e que as vezes perdemos mas não é por isso que deixaremos de jogar correto? Mais uma vez parabéns para a galera do PND, PHD e PMB.
V+
o7
v
E pra quando o PT ai vai organizar o imoech???
Pra qua do você voltar heimdall
s100
v
putz @heimdall, né que eu acertei? você voltou já tiveram dois. kkkkkk