O Telégrafo

Mendesco - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 04 Jan 2017 20:45 - 10

http://i.imgur.com/N2qEVuF.png

Olá, cidadão eBrasileiro.
O Partido Humanista Democrata vem a público revelar a sua chapa presidencial para as eleições que se sucedem.

No último dia 30 de dezembro, foi realizado o Caucus interno do partido, após um período deixado no ostracismo. Num primeiro momento, tivemos uma participação abaixo do esperado, no entanto, continuamos a acreditar que essa seja a forma mais correta de utilizar as ferramentas democráticas das quais temos à disposição. O PHD confia na índole justa de seus membros e espera um maior engajamento em pleitos futuros.

Sem mais delongas, o candidato escolhido para representar o partido na eleição presidencial foi o ex-presidente da República allanbr.

Aproximadamente 87% dos partidários que votaram no Caucus optaram pela opção de lançar uma candidatura oficial, e 73,3% destes escolheram o pré-candidato em questão.
Milk007 e Matheus Abdon tiveram 20% e 6,7% dos votos, respectivamente.

O Caucus também contou com uma seção de sugestões, críticas ou elogios, e estas foram algumas das respostas:

"Somos um partido muito unido! Independente do candidato sabemos que sempre podemos contar uns com os outros para tomar as melhores decisões."

"Eu voltei a jogar tem pouco tempo, uns 3 meses para ser mais preciso, e os mesmos foram governados por PHDs e, atualmente, nao vejo o pq de mudar, podendo arriscar muito fazendo isto."

"Parabéns por revitalizar o Caucus... Para o PHD voltar às origens só falta o MesterYoda voltar!" (sdds yoda)

http://i.imgur.com/xRQXLgc.png


O candidato allanbr e a sua chapa

Allanbr foi o primeiro presidente do eBrasil e já ocupou o cargo por duas vezes, em janeiro e abril.
Em janeiro, porém, permaneceu no cargo apenas por um dia devido ao fato de ter se candidatado ao Congresso, o que gera uma renúncia automática. O eRev estava no seu início e nem todos tinham conhecimento dessa funcionalidade; seu vCP, PhantonBR, umiu.

Allanbr é experiente, dedicado, sério e competente.

O Brasil atualmente pa por um momento de recuperação em virtude da dura guerra regional que nos olou, da qual saímos de cabeça muito erguida após ameaças de que seríamos varridos do mapa.
A ALiANSA, que nos atacou, foi formada com princípios e ideais anti-Brasil, com o primeiro objetivo de ameaçar a nossa soberania na América do Sul. Composta por países vizinhos inimigos e com a ajuda de ex-cidadãos brasileiros traidores, travaram imensas batalhas contra nós, das quais saímos vitoriosos nas mais importantes e com as nossas regiões originais intactas.

O Brasil reconhece a grandeza e o poderio militar de seus inimigos regionais e agora os enxerga com outros olhos, no entanto, também provou no campo de batalha que nunca se deve subestimar a força de um GIGANTE, por mais que ele pareça estar adormecido.

Nesse período conflituoso e difícil da história do nosso país, superamos as adversidades com um governo impetuoso e forte do PHDista Sir Marcinhoozzy.
Votar em allanbr é votar pela continuidade desse governo que deu certo e continuará a trazer bons frutos para a soberania e desenvolvimento responsável da nação.

Nesse dia 5, vote com a razão e a certeza de que o país está no caminho certo graças a gestões sérias e de pessoas capazes de governar o Brasil, que colocaram o país nos trilhos e o guiam ao seu próximo desafio, sabendo que terão o que é necessário para superá-lo.

Vote allanbr CP!
Confira abaixo a chapa presidencial.

Presidente da República: allanbr
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/880.jpg

Vice-Presidente da República: Sir James
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/43964.jpg

Ministro das Relações Exteriores: JakS
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/46190.jpg

Ministro da Defesa: Yusuke Urameshi
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/7006.jpg

Ministro da Fazenda: Milk007
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/37307.jpg

Ministro da Educação: Matheus Abdon
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/24374.jpg


http://i.imgur.com/xRQXLgc.png

Atenciosamente,
Mendesco, porta-voz do PHD
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/32208.jpg

Sir James, Presidente do PHD
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/43964.jpg

Support

Milk007Milk007Milk007Milk007Milk007Milk007

Comments (10)

o7 Brasil pra frente só com governo competente v+ aqui e na eleição o7
Uma bela equipe! Juntos somos mais fortes!!
eu sou oposição e não vou cornetar a chapa de vcs... mas quem é jaks? fake de quem? nunca vi nem shoutando! esse é o nosso mofa? pqp, vcs vao fazer outro governo centralizado e sobrecarregando uma ou duas pessoas ne? pq so quem tava no grupo do governo sabe o qnt o marcinho foi sobrecarregado esse mês... quase todos os ministros dele foram importantes apenas no dano exercido e não na função... phd, enquanto vcs ficarem nessa concentração de poder, vcs estão FODIDOS! o que não falta hoje em dia é inimigo pra vcs... só um conselho: patton n vence guerra...
Ótima equipe, competentes e respeitados! Com certeza vão continuar o maravilhoso trabalho que vem sendo feito no Brasil pelo PHD, desde a época do MesterYoda!
o7
V
V+ Avante!
v
V+ Brasil Acima de Tudo, PHD Sempre!
PHDemoniaco cheio de ratinhos....