O Telégrafo

Mendesco - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 28 Dec 2016 21:09 - 7

http://i.imgur.com/N2qEVuF.png

Buenas, cidadão eBrasileiro.
O Partido Humanista Democrata vem por meio desse artigo posicionar-se acerca da candidatura oficial à Presidência da República.

O PHD vem trabalhando em prol do eBrasil há muitos meses, com seriedade e competência. Somos, atualmente, o maior partido brasileiro, com 98 membros. Além disso, o PHD compõe a maior bancada no Congresso, com 10 congressistas eleitos. Os últimos seis Presidentes da República (CP) são Humanistas Democratas (com exceção ao PhantonBR que, no entanto, foi deposto dias após a posse, substituído por MesterYoda).

No seu auge de atividade e inclusão, o PHD implementou um sistema absolutamente democrático a fim de escolher seus representantes políticos nas eleições mais importantes - o Caucus.

O Caucus é uma votação interna entre os partidários onde são apresentados pré-candidatos, por exemplo, a Presidente do Partido (PP), e o vencedor deste pleito é considerado o candidato oficial do PHD na eleição. Ou também, a votação pode definir se o partido não irá lançar chapa alguma - nesse caso, refere-se às eleições para CP.

O ex-partidário Henrique, inclusive, um de nossos fundadores, foi expulso por unanimidade do partido após aliciar novatos do PHD a fim de angariar votos e ser eleito o candidato oficial a PP no mês de maio. Mas isso é outra história.
O Partido Humanista Democrata não apoia ou influencia atentados contra a democracia.

Todavia, nos últimos meses o Caucus caiu em desuso no partido. Os número de membros dispostos a tomar tais responsabilidades políticas foi afunilando e não houve a necessidade de utilizar-se do sistema.

O momento agora é outro. O país sangra devido a desgastes políticos e principalmente militares e, sendo im, o PP Sir James resolveu convocar o Caucus novamente, às eleições para CP, e retomar a maneira mais justa e democrática de eleger seus representantes.

Haverá, ainda, a opção do PHD não lançar nenhum candidato oficial à Presidência.

× Aqueles que desejam ser pré-candidatos à Presidência da República pelo Partido Humanista Democrata, têm até as 23h59 de hoje, dia 29 de dezembro, para entrar em contato com o PP, Sir James, ingame ou através do grupo de whatsapp do PHD e ser incluído no Caucus.

× A partir do dia 30 de dezembro o Caucus estará aberto por 24h, onde os membros do partido poderão votar e escolher de forma justa o candidato oficial a CP ou optar por não lançar candidatura.

× No dia 31, após escolhido o candidato, inicia-se a Campanha Presidencial Oficial do PHD, com a apresentação de ideias e propostas do membro eleito.


http://i.imgur.com/xRQXLgc.png
Atenciosamente,
Mendesco, porta-voz do PHD
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/32208.jpg

Sir James, Presidente reeleito do PHD
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/43964.jpg

Support

Comments (7)

V+, boa sorte o7
v+, Avante PHD!
Até que enfim algum movimento interno no PHD. Boa Sorte!
se o candidato a cp nao for o marcinho vai ter brigaaaa dia 5 kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
V+ Brasil Acima de Tudo!
Hail PHD