The Villain Times

Published in Portugal - Political debates and analysis - 27 Dec 2016 05:19 - 14

https://www.erevollution.com/public/upload/party/114.jpg

Boa tarde, cidadãos de ePortugal. Como sabem (ou deviam saber), fui o eleito para liderar o Partido Democrático, com 54,55% dos votos.


https://i.gyazo.com/e20e5f26363b9a7807c2fc111df51968.png
Ora como é costume quando se elege um novo líder, é normal que este apresente as propostas relativas ao seu mandato. Sem mais delongas, aqui vão os objetivos principais para o mandato Dezembro 2016/Janeiro 2017:

1- Equilibrar o panorama político - Trazer novos membros para o partido, de forma a competir diretamente com o PLP em Congressistas. O Partido Democrático tem 18 membros, dos quais 39% encontram-se inativos. Isto prejudica o partido de tal forma que tem de apostar em 1 ou 2 membros para conseguir ter uma opinião no Congresso. Tal não aconteceu nestas últimas eleições, devido principalmente à chegada dos TROLL`s mas a culpa foi nossa por acreditar que mesmo im teríamos um lugar no Congresso.

2- Eventos de divulgação - Para conseguir um maior reconhecimento pela lação em geral, o PD fará alguns eventos, promotores para a entrada de novos membros e para a consciencialização geral de que o PD é um partido em que se deve apostar. Aviso já que alguns poderão achar alguns eventos demasiado "forçados" mas em tempos de guerra...

3- Marcar presença no mercado - Quando houver algum produto em falta no mercado, os membros do PD tentarão sempre introduzir alguma quantidade do mesmo para satisfazer as condições dos nossos cidadãos. A priori, teremos pouco impacto no mercado mas se tudo correr como planeado, conseguiremos mudar a situação.

Este é o foco principal a que pretendo dar ênfase. Espero conseguir cumprir a palavra e creio que o PD será visto com outros olhos, daqui para a frente. #MakePDGreat


Boas festas e um bom 2017,

Talhanteh

Support

Lord of WarDaltonicDAjkeNHermeticHermeticHermeticrrferreirarrferreirarrferreirarrferreiraTugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IIThe Last Lynx PardinusDiogo

Comments (14)

Cuidado com os Velhos do Restelo que rapidamente te vão tentar partir as pernas. Boa sorte e bom trabalho. Acredito que serás capaz de levar o PD a bom porto.
Boa sorte com o projeto. Votado!
Adoro as iniciativas, boa sorte! Tenho apenas uma dúvida, qual a diferença entre um congressista do PD e um congressista do LPL?
se quiseres casas q1 ou q2 para esses eventos diz Wink
@DaltonicD essa vem com rasteira?
Obrigado @rrferreira, certamente irei pedir algumas c:
Boa sorte
De todo que não @Talhanteh, só mesmo a perguntar Cheeky
Boa Sorte!
@DaltonicD Não conheço Congressistas do LPL.
*PLP ^^ até me engano na sigla, so para veres a importância que dou aos partidos Cheeky
Respondendo à tua questão, acredito que os Congressistas do PD tem um caráter e opinião única que os distingue dos restantes. Eles não se importam de discordar de alguma coisa quando se apercebem de que o resto do Congresso está errado. Tal não vi acontecer com os congressistas do PLP, simplesmente seguem a manada.
@Talhanteh dá-me então um exemplo em que os congressistas do PD tenham discordado. Uma lei chega Wink
Exemplo: https://www.erevollution.com/en/country/law/51/Portugal/16879