Min das Comunicações

Published in Brazil - Warfare analysis - 24 Dec 2016 07:23 - 5

http://screenrant.com/wp-content/uploads/Assins-Creed-Aguilar-with-other-Assins.jpg
Nós trabalhamos nas Trevas para servir a Luz, nós somos Assinos.
http://ap.imagensbrasil.org/images/2016/12/24/espada.png
Como vocês já devem saber, alguns dias atrás iniciamos o nosso Programa de Apoio aos Jovens Assinos (PAJA). Se você não viu clique aqui e veja! E através dele esperamos impactar o futuro do nosso eBrasil. Esse programa já tem seus primeiros participantes e tem sido bom. Temos já ampliado consideravelmente o dano que fazemos. Chegando a ser em algumas guerras do eBrasil a terceira MU brasileira que mais fez dano, inclusive na guerra contra o Paraguai. Você pode conferir esse resultado clicando aqui. Então antes de qualquer coisa gostaria de parabenizar a cada um dos membros da MU por seu precioso dano. Juntos somos mais fortes.
http://ap.imagensbrasil.org/images/2016/12/24/espada.png
Casas Para o Projeto
         Em nosso projeto além de comida e armas o participante tem direito a casas q1 a cada 7 dias trabalhados na vaga do Naell de 1 brl.
        Essas casas devem ser ativadas e o participante deve trabalhar duas vezes para receber na íntegra todos os benefícios de nosso programa.

Tutorial Inicial e Dicas
        Temos tido certas dificuldades em doar os itens por falta de espaço no depósito dos participantes e também temos tido dificuldades quanto a algumas outras coisas. Então vamos mostrar como fazer algumas coisas no jogo durante as nossas postagens.

Ativar Casa -> Para isso após receber a casa basta abrir o menu Construções Avançadas e clicar em Ativar na casa desejada. Após ativada a casa tem duração de 7 dias e além de aumentar a sua energia também te permite trabalhar duas vezes. 
http://ap.imagensbrasil.org/images/2016/12/24/construcoesavancadas.png
http://ap.imagensbrasil.org/images/2016/12/24/casa.png


http://ap.imagensbrasil.org/images/2016/12/24/espada.png
Quer participar? Tem alguma sugestão? Escreva-nos.

 
                                                https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/62977.jpg                        https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/61304.jpg
                                                        Giovanni                    ou                     Naell

Support

Fallen AngelLander villarealNieltonCFP

Comments (5)

Boa sorte à MU, votado o7
V+
V+ Parabéns!
Muito bom. V+
o7