O Leão do Norte

Published in Brazil - Social interactions and entertainment - 08 Nov 2016 11:44 - 19

Com uma personalidade considerada ingênua (ou até idiota para alguns), Henrique conquistou a fama no eBrasil, isso é inquestionável. Mas qual segredo esse garoto que veio do Brooklyn interior do Brasil guarda para ter conquistado tanta ódio de alguns e tanta admiração de outros?

Quando chega o período eleitoral, há uma figura oculta que temos certeza que aparecerá para causar rebuliço: Henrique. Seja nas eleições para Presidente do País, seja nas eleições partidárias, seja nas eleições legislativas. Seja ele candidato ou não. Criticado por tantos players por querer apenas cargos políticos, ele tem um sonho: tornar-se Presidente do Brasil. E não foi por falta de tentativa, já tentou por quatro vezes. Se na Real Life temos certeza que Levy Fidelix será candidato, em eRevollution temos certeza que Henrique será candidato. Ou não.

Parece, entretanto, que o jovem garoto decidiu dar uma pausa em sua carreira política, pará por um período sabático para reavaliar sua vida virtual. Tentará evoluir no jogo e ganhar mais experiência. Será que com essa pausa, quando voltar à política Henrique estará preparado para umir o cargo mais importante do eBrasil? Logo, veremos.

Populismo
Henrique é sempre questionado por suas propostas listas, que vão desde sua eterna luta para aumentar o salário mínimo a promessas eleitoreiras como o Minha Casa, Minha Renda, que, conforme sua proposta, seria uma forma de o governo doar casas para os jogadores novatos e ativos. É autoproclamado o representante dos novatos e trabalhadores. E, constata-se, que a maioria dos seus votos vêm de jogadores inexperientes.

Ministério da Educação
Por duas vezes Henrique foi Ministro da Educação. No primeiro governo de Lukas Pim e no final do segundo governo de Allanbr. Foi duramente criticado pela comunidade brasileira por não ter feito nenhum tutorial quando foi ministro pela primeira vez, sendo, inclusive, demitido. Entretanto, Henrique propôs, recentemente, que iria fazer vídeo-aulas tutoriais, para atrair mais jogadores, caso tivesse sido eleito CP.

PD - PHD - PRT - PND - PM
A vida partidária de Henrique é bastante conturbada. Fundou o Partido Democrata, que logo teve seu nome mudado para Partido Humanista Democrata, lá Henrique permaneceu por alguns meses até fundar seu novo partido: o Partido Republicano Trabalhista, onde foi candidato a CP por duas vezes. A pedido do Lander e do Ptinsk, mudou o nome do partido para Partido Nacional Democrático, e foi candidato a CP por ele outra vez. Após perder a presidência do partido para o Ptinsk, ele saiu do partido e se aliou ao Partido Monarquista, do Severino Bio, onde foi candidato a CP na última eleição.

Relação com Lander villareal
Sua relação com Lander está entre o amor e o ódio. Lander ajudou bastante o garoto Henrique nos seus primeiros pos na política. Foram companheiros de partido no PHD e no PND. Lander, inclusive, sempre buscava incluir o Henrique nas chapas que ele apoiava.  E já foi até vice da chapa encabeçada por Henrique. Mas, Lander, no PHD, criou o Caucus como forma de controlar o Henrique democratizar as decisões partidárias. Tomou-lhe o PND e tentou tomar a candidatura do Henrique, quase elegendo o SutleR como PP do Partido Monarquista. Amam-se ou odeiam-se?

O eterno novato quer crescer
Agora com um novo tutor: Beto Song, Henrique cansou de ser um eterno novato, com pouca força e pouco conhecimento do jogo. Ele está procurando evoluir e upar os CTs. Será que é o nascimento de uma nova era? Será que o monstro saiu da jaula? BRLLLLL

Sucesso na mídia nacional
Quando os jornalistas estão sem untos para seus jornais como o Jose Mouro, logo surge a ideia de fazer um artigo sobre o Henrique. Incrivelmente é um dos untos que mais dá audiência, sempre com muitos votos e comentários. Vemos que três artigos sobre Henrique, atualmente, estão com mais votos que o artigo governamental que fala sobre o início dos trabalhos.

Veja os artigos recentes que falam sobre o Henrique:
Entrevista com Henrique, de Beto Song.
Pronunciamento de Henrique ao País, do Próprio Henrique.
Segundo Pronunciamento Oficial, do Imperador Severino Bio.
Henrique CP Novembro, do Próprio Henrique.
Debate e resultado da última pesquisa, do Matheus Abdon.
Agradecimentos de Henrique.

A História de Henrique
http://i.imgur.com/iDLsG4R.png

Support

Lander villarealHenrique DiasNordikMarchesiniMarchesiniMarchesiniBeto SongBeto SongTh3p4tr10tSir JamesDARTH CLAUDIO

Comments (19)

caraca que trabalho pra fazer isso kk
Levando o jornalismo a sério... OU não kkkk
lol v+
Tem só uma coisa errada: ele não foi meu ministro da Educação, foi o Bruno Leon. Henrique foi Subsecretário da Secretaria-Geral Oficial da Presidência da República.
Eu me lembro que foi, Allan. Era o Bruno Leon, mas o PHD pediu pra você colocá-lo já nos últimos dias de mandato.
O artigo é tão bom que até voltei ao jogo. ...OU não
Não os decepcionarei
bom artigo
Henrique foi Subsecretário da Secretaria-Geral Oficial da Presidência da República. Cargo para o tamanho e magnitude de Henrique o sábio
É bom te-lo de volta ao jornalismo.
Bacana seu artigo,nao patrocino pq so pobre kkkk
Me emocionei com essa linha do tempo do Henrique, quase chorei. Está de parabéns, esse é o meu presidente Henrique ;-;
Quanta mídia pro Henrique.
Parabéns pelo artigo, ri demais (ou não). E pela primeira vez em toda minha vida RolePlay, vou patrocinar esse artigo! DETALHE: no preço mais elevado (porque eu ostento, ou não)
patrocinei por mim e pelo amigo ali q falou q ta duro! Henrique tá diferente, estamos conversando muito e to vendo que agora ele vai ser um ótimo soldado pro brasil! mas cp ele ainda ta longe de ser! nem quem ta no congresso tem condições, salvo algumas excessões que são os melhores diplomatas que temos (esse governo atual ta tirando onda na diplomacia).
Obrigado pelos patrocínios! Que bom que gostaram Smile
Pelo contrário, Mouro, ele saiu na última semana do governo Lukas. Bruno ficou até o final do governo Lancelot, mês seguinte ao meu. Enfim, artigo muito bom rsrs patrociná-lo-ei
ótimo jornalista jose, agora não e mais beto song, e beto yoda kkkk
Gostei kkkk bom trabalho, patrocinado!