A República

4 - Published in Brazil - First steps in eRevollution - 5 years ago

A República
http://i.imgur.com/A4qUYJI.png
Saudações caro leitor, venho apresentar o Jornal Republicano do eRevolution chamado a A República, o seu principal jornal de notícias  sobre política e novidades in-game e out-game com certa relevância para casos políticos e de outras origens, a República sempre será em prol do país 
Brasileiro com certa, aproximação do leitor, para o partidarismo empregado e pelo apoio a familiaridade existente no jogo, que simula em diversos aspectos a vida real em um País.

Quem sou eu: Meu nome é Anderson, sou de SP de classe pobre e a favor da centro-direita (contraditório ou não fique a favor para opinar), de fervor religioso pela Igreja cristã,  eu jogo esse jogo para incentivar minha capacidade de leitura e escrita e até um pouco do spoken English.
Comecei minha carreira no eRepublik, como BrasileiroWar onde alguns me conhecem, já tenho uma certa experiência, fui 3x Congressista, Vice- Presidente Partidário, Secretario de Pasta etc... por falta de tempo não consigo me desenvolver muito, também joguei o e-Sim que considero muito superior o módulo econômico ao Erepublik e ao eRevolution, mas parei de jogar ele por falta de tempo.

Agora vamos as dicas de jogo: Lutem, Treine  todos os dias não retenha XP porque estamos iniciando agora e quem for passando de nível vai ficar cada vez mais forte na média mundial. Se informe leia Jornais e outras formas de informações, e Comprem minhas armas para melhorar o seu dano e consequentemente alcançar a medalha de Verdadeiro Patriota que te dará 5 gold e vai te ajudar a evoluir no jogo, poupem seus ouros para aumentar os Centro de Treinamento, e ter melhor desempenho no jogo, cumpram todos os dias as ordens diárias e obrigado pela leitura. 

Não é mendigar mas sem você isso não será possível  VOTE, COMENTE, PATROCINE e se puder me doar ouro eu agradeço que é para um projeto especial meu obrigado.

Support

Mozenrath

Comments (4)

v+
imagem grande demais e fonte pequena!
A fonte está ótima só que quando eu salvo o jornal fica desse jeito não sei qual é o problema desse %@@%¨%¨filho da mãe de html do jogo
Votado! o7