Limbo News

Phanton - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 26 Jan 2016 17:21 - 4

Saudações Cidadãos!

Recentemente recebi algumas acusações e criticas sobre o meu comportamento e modo de gerenciar 
o pais, e acredito que a exposição delas e o debate aberto sejam de interesse de todos,
afinal o intuito desse artigo é elucidar as questões e poder debater abertamente sobre
qualquer questão sobre a minha pessoa.

Irei colar as mensagens que recebi juntamente com as respostas, e espero continuar o debate de forma pública e aberta,
através desse artigo.



http://i.imgur.com/icCeeFJ.png
Segue as imagens em ordem de leitura:


http://i.imgur.com/Ufcnfjo.png
http://i.imgur.com/Prko6r7.png
http://i.imgur.com/tElXgZw.png

http://i.imgur.com/atfMQ0I.png

http://i.imgur.com/bbQKSDQ.png

http://i.imgur.com/ActS1JB.png

http://i.imgur.com/s9rD6ai.png


Agora segue a minha ultima resposta a ele, que irei colocar a baixo no post e espero que agora a discussão se torne pública aos olhos de todos, não tenho nada a esconder.
Eu só respondi a mesma maneira com que mandou a mensagem, não é a primeira vez que se irrita e falta com o respeito e não sou esse ser pivo que acha que eu sou.

"I - nações antes amigas foram por ti ocultadas de nossos planos"

Nações amigas de quem? quais nações? Bolívia é um pais morto sem representatividade, o presidente no qual você estava de acordo foi derrubado logo no começo,
eguramos nossos bônus de Food e Arma no territórios deles.
Uruguai com 1 território sendo visado por países de fora da America latina, pela segurança local atacamos, igualmente com Colômbia,
agora que se fortaleceram estamos em uma cordo de paz e aliança, nisso temos Venezuela que sempre demos apoio e em breve Colômbia,
e abriremos negociação com argentina, que não vamos nos esquecer que recusou a primeira proposta da UNASUL e correu para as asas da sérvia.

"II - diplomaticamente ainda, a EAGLE é a aliança mais forte, porém, amizade para que, já que só força importa?"

Então concorda que nossas escolhas diplomáticas foram boas, e sim em um primeiro momento de jogo a força importa mais,
é isso que egura a segurança nacional e o nosso fortalecimento sem problemas, o jogo não é feito de algodão doce,
e eu fiz a diplomacia que nos egurou territórios e a posição confortalecível que temos hoje.

"2.1 - Não soube se impor e pedir à aliança um papel mais atuante, preferiu simplesmente entrar por entrar, sendo apenas uma nação semi-coadjuvante"

Não somos coadjuvante, somos membros como qualquer um, não entramos só por entrar, eu tenho boas relações com os outros membros da aliança,
e não não fiz questão de estar em um cargo favorável por que isso demanda mais responsabilidades que eu já tenho sendo CP
e isso nos colocaria diretamente na linha de frente da guerra com a sérvia, sabemos das nossas limitações, além do mais você não liga para a força não é mesmo?
não deveria estar se preocupando com isso.

"III - Abriu fronts com desvio e desperdício de dano, completamentes desnecessários por recursos e dinheiro gasto."

Nós abrimos contra a Bolívia, egurando territórios bônus, contra o Uruguai e Colômbia conforme expliquei na pergunta 1,
além do mais nos manteve em guerra e serviu para medir nosso potencial de dano.
Os recursos com Colômbia serão devolvidos por ela no acordo de paz, o resto foi necessário.

"IV - O impeach oportuno mostrou quem és: manipulador e coadjuvante sempre, subordinado a seus membros.
Quando me pediste para ser alguém nesse país, confiei em ti, mas vejo que fiz uma decisão errada em par um noob para vCP"


Não, o impeachment oportuno mostrou  seu erro ao se eleger para o congresso perdendo o cargo de CP, era um momento critico aonde qualquer um poderia virar CP,
eu vi a oportunidade e o fiz, e você fez birra, me ofendeu e ficou de recalque como uma criança mimada que perdeu o doce.
"manipulador e coadjuvante" Decida o que eu sou, ou eu manipulo ou eu sigo ordens dos outros.
E foi você quem se afastou da politica, e agora está fazendo complô pela beirada.
Ou não tem capacidade de disputar espaço e precisa derrubar o outro pra poder ter o seu lugar?

"V - Mesmo com apoio, não demonstrou coragem para colocar-me em seu grupo, não retribuiu em nada a confiança que te dei"

Como eu disse você quem fez birra e ficou afastado, se não o tivesse feito estaria comigo nas decisões e setaria CP para a próxima eleição.

"VI - Contas mal-prestadas e prejuizo gerado ao país quando colocou no mercado monetário um valor variável"

Foram gastos somente 50g na impressão, e precisávamos de moeda circulando para o pagamento de salários, e não tivemos prejuízo e sim lucro, não fale o que não sabe.

"VII - Formação de panela" 

Não temos panela, alias da minha parte sou bem aberto a opinião de todos, inclusive abrimos vagas para o restante da lação participar de cargos junto conosco,
isso é panela? ninguém pode questionar isso, estou sempre aberto a explicar o que for, inclusive faço o que posso publicando no jornal.

"VIII - A troca de nome do partido colocando ideais em seu nome torna o único partido um ideal, reprimindo os novatos e censurando suas opiniões,
deixando a união da pátria de lado"


A troca foi para chamar a atenção para a necessidade de discutir os ideais, você está sendo hipócrita pois era PP e nem sequer se preocupou em explicar os ideais
muito menos colocar uma simples logo, e desde quando eu reprimi os novatos? quando que eu censurei alguma opinião? quero PROVAS. "deixando a união da pátria de lado" só mais uma acusação sem sentido e fundamento.

"IX - A parte vPopular do jogo queima ti sempre, junto aos novatos, que nunca receberam apoio do governo para ter um bom inicio de jogo"

Me queima? e quais são as reclamações que eu tenho perante os novatos? eu mesmo sempre fiz questão de pagar um salário alto,
e comprar produtos mesmo com preço elevado para ajudar, e agora estou aperfeiçoando o sistema de distribuição, e tudo isso sem 1 centavo do tesouro nacional.

"X - Oculta membros do congressos e toma decisões por si só, deixando o país no buraco. "

Oculto como? e as decisões são sempre abertas como já disse, o pais está no buraco? em que sentido explique o quão fodido nós estamos.

"XI - Acusações de corrupção por partes de membros da tua cúpula"

Acusações, mais uma vez prove. Tiramos do bolso para ajudar o pais.

"XII - Congresso comunicando a mim falta de organização tua e um impeach pode estar próximo. Mas fique tranquilo, eu te dou uma chance de redenção!"

Exponha os nomes afinal políticos tem que expor par ao resto o que acham que está de errado, se fazem isso com fofocas e as escuras não pam de covardes,
e afinal isso é uma atitude de panela se não percebeu, e já disse. não temo impeachment,
estou fazendo o melhor que posso e acredito que tomei boas decisões para nos egurar no jogo.

"Tentei te ajudar, mas a sua arrogância te possui de maneira inimaginável.
Uma parte do congresso me chamou por IRC e já diz que há tempos querem um impeach e precisam de um líder melhor para a nação. 


"Expus as ideias e o que vivia o país quando umi e novamente quando você umiu.
Quero ver, e peço novamente, que me explique por que o governo iguala os preços no mercado monetário,
sabendo que prejudica o país, e cadê o dinheiro que vc ganhou neste.
Eu tenho sua experiência em muito mais tempo de jogo e de vida real.
Coloco minha cara a tapa aqui, me explique cada um dos doze itens que citei.
Tua transparência transcende no que acontece no teu governo, bosta pra tudo quanto é lado."


Já disse se o querem que coloquem a cara a tapa.
Sobre o demais eu tenho gold do tesouro sim que foi ganho com a venda da moeda no MM e é usado para dividir custos de MPPs,
e não se preocupe eu tenho gold o suficiente, não sou desonesto, será devolvido no fim do mandato ou quando surgir uma necessidade urgente.
"Eu tenho sua experiência em muito mais tempo de jogo e de vida real." Ai é você quem diz camarada, quem é o arrogante agora?

Acho que já respondi tudo.

Support

Th3p4tr10t

Comments (4)

"VIII - A troca de nome do partido colocando ideais em seu nome torna o único partido um ideal, reprimindo os novatos e censurando suas opiniões, deixando a união da pátria de lado" Como você meu amigo, todos nós que estávamos no IRC ficamos surpresos com essa troca repentina e incoerente do nome do partido, mas entenda o sentido da coisa! Antes mesmo de qualquer esclarecimento, já houveram algumas pessoas se interessando, e querendo saber o porque de ter trocado, pessoas que antes nunca haviam aparecido, e que até então estavam discutindo sobre política. Podem-se ter X partidos, o país é um só, não se esqueça disso. "X - Oculta membros do congressos e toma decisões por si só, deixando o país no buraco. " Sabes muito bem que temos um Canal de comunicação constantemente compartilhado com os cidadãos, ficamos quase que 15h por dia naquele canal, e praticamente menos da metade do congresso entra para discutir qualquer coisa! Basta você perguntar para cada congressista (Atualmente são 9) quantas vezes cada um deles entra no IRC OFICIAL por dia, e terás a resposta de como todos são ocultados.
Eu sair do partido logo que mudaram o nome a imagem e o alinhamento para Extrema-Esquerda, e não volto mais fui para um partido patriota e democrático que não toma decisão baseado em uma pessoa só.
mude para o PPB
Mudei no mesmo instante camarada partidario