A Marília Tem Joanetes

O início

Published in Portugal - Social interactions and entertainment - 25 Jan 2016 08:47 - 0

http://i.imgur.com/EjEWEae.png

http://i.imgur.com/UEYhDWP.gif


Bem-vindos, vou começar este jornal como quem começa uma viagem para Estarreja com o José Carlos Pereira, com alguma coca nos beiços e completamente bêbado.

Queria começar com um pouco da minha história ao estilo de "Draw My Life" mas sem a parte de desenhar, numa rubrica a que eu vou originalmente chamar de “My Life”.
Nasci na beira interior e na primária era campeão inter-turmas de jogo da bolacha, era um menino atinado e sempre fui à catequese mas aos 13 anos começou a crescer-me o buço e o senhor prior deixou de me convidar para as festas na casa dele.

Pados uns anos aborreci-me da vida atarefada da Beira e mudei-me para Lisboa, estou desempregado sou técnico especializado de comentários evangélicos no site do Correio da Manhã e faço biscates ao fim de semana no Trumps como RP, os meus colegas apelidam-me carinhosamente de Marília, tenho uma fervorosa paixão pelo mundo do transformismo e com toda a humildade considero-me, bem boa de mini-saia.
Não queria deixar de comentar a actualidade nacional portanto cá vai: Hoje em dia podemos visualizar nos nossos média a Casa dos Segredos, A Quinta da Pecuária, Velhos em Festa e debates eleitorais com o Tino de Rãns, na rádio segura fervorosamente o pódio a radio 24 horas de
Kizomba também conhecida pelo menos famoso nome de RFM.
(Afinal decidi não comentar o panorama nacional por excesso de facilidade em criar piadas fáceis.)

Para terminar queria deixar uma sugestão aos criadores do jogo que era o seguinte: a criação da possibilidade de obter fábricas de panelas para empregar todos os meus amigos como paneleiros.

Desejo a todos um barbudo beijo na boca, um dia espetacular e um bom jogo, deixo-vos com um vídeo de um gordo a comer uma caixa de bolos:


Support

Fibonnacci

Comments (0)