Voz do PND

Ptinsk - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 07 Sep 2016 15:19 - 10


 NESSE PRÓXIMO DIA 15, VOCÊ, CIDADÃO DO eBRASIL , QUE ESTÁ INDIGNADO COM A SITUAÇÃO LASTIMÁVEL QUE SE ENCONTRA NOSSA PÁTRIA MÃE, VOTE NOS CANDIDATOS DO PARTIDO NACIONAL DEMOCRÁTICO! UM PARTIDO QUE VISA UNIR NOSSA NAÇÃO ESFACELADA E ELEVAR ELA AO TOPO DA GRANDEZA OUTRORA PERDIDA!

 PRECISAMOS DE UM CONGRESSO FORTE E DE UM GOVERNANTE FORTE, PARA QUE UNAM-SE TODOS OS SETORES DE NOSSA SOCIEDADE PARA O OBJETIVO COMUM, UMA NAÇÃO FORTE E RESPEITADA. O QUE DIFERENCIA NOSSO PARTIDO DOS DEMAIS É QUE TEMOS UM PROJETO DE eBRASIL, UM PROJETO DE COERÊNCIA E RESPEITO. POR ISSO, ENUMERAMOS AQUI ALGUNS PONTOS QUE NOSSO PARTIDO DEFENDE:

 A DEFESA DE NOSSA SOBERANIA

 O DETRIMENTO DE RIXAS INTERNAS EM PROL DA NAÇÃO

 O APOIO LEAL AOS ALIADOS
 
 A FORMAÇÃO DE PROJETOS QUE NÃO VISAM APENAS EDUCAR E PROGREDIR OS NOVATOS, MAS DIVULGAR E CHAMAR NOVOS PLAYERS DE FORA DO JOGO

 A DEFESA DA TRANSPARÊNCIA


 NESSE DIA 15, VOTE NÃO PENSANDO EM SIGLAS PARTIDÁRIAS, VOTE NÃO PENSANDO EM RIXAS PASSADAS, VOTE NÃO PENSANDO EM INTERESSES PESSOAS. VOTE COM A CONVICÇÃO DE NOSSA NAÇÃO É FORTE, E ESTÁ DESTINADA A GRANDES FEITOS, NÓS TEMOS TUDO PARA SERMOS UMA GRANDE NAÇÃO.

http://i.imgur.com/n2H9JOW.jpg

 CANDIDATOS:

 LANDER VILLAREAL: Jogador de grande competência, ativo e com projetos de interesse nacional. Foi cabeça por bastante tempo do PHD e chefe de campanha presidencial de Henrique. Pessoa de caráter indubitável, sempre trabalhou para o crescimento da nação como um todo. É favorável a uma reconciliação entre PHD e TROLL, para que ambos lutem contra a invasão francesa e salvem nossa amada nação!

 CAOS EXTREME PRIME: Jogador novo, mas com potencial, está disposto a trabalhar de forma aberta, ouvindo as divergências e atuando para auxiliar na concomitância dos interesses nacionais.

 HENRIQUE: Político de vontade inabalável, está disposto a sempre ajudar o país. Ele levanta pensando em eBrasil, come pensando em eBrasil e dorme pensando em eBrasil. Teve atuação estratégica na política portuguesa, evitando uma crise institucional. Arrebanhou dezenas de novatos com seus super projetos educacionais como ministro da Educação. Foi responsável pelo crescimento do PHD e pela fundação do PRT, que eu fiz o favor de "melhorar" (vulgo/matar,vulgo/jogar na lata do lixo). Tem propostas de cunho nacional, propõe o dialogo entre os setores da comunidade e fortalecimento da economia. Foi ungido em Botsuana como papa e formado em Herbologia na Tailândia; sua atuação nas batalhas é decisiva, seu dano é estupendamente necessário para o país.


 LEMBRAI, eBRASILEIROS, LEMBRAI! VOSSO COMPROMISSO É COM TUA PÁTRIA MÃE! VOTE NOS CANDIDATOS DO PND! 

 O eBRASIL TRIUNFARÁ!!!

http://i.imgur.com/ABniTZK.jpg
 


 GOSTOU DO ARTIGO? DÊ SEU VOTO! ASSINE O JORNAL E APOIE A MÍDIA eBRASILEIRA!

Support

Comments (10)

Pré-Apresentação dos Candidatos do PND para o Congresso! - https://www.erevollution.com/pt/article/14293
boa sorte, gostei das cores. o/
Boa sorte rapaziada,so muda a orientacao do partido,pq partido democratico e autoritario nao da ne kkkkkk
Autoritario é diferente de totalitario.Muitas instituições podem ser autoritarias e democraticas ao mesmo tempo. Smile
Algum governo pode ser autoritario e democratico ao mesmo tempo? Me de algum exemplo entao
Sim. Autoritarismo implica do uso por parte do Estado de metodos brutos para a imposição das normas vigentes. O PND é autoritario por que acredita no uso do Estado para impor a ordem e garantir o progresso de nossa sociedade. Mas é democratico pois a definição do que seria a ordem a ser imposta vem da propria sociedade. Autoritarismo pode existir num sistema democratico. Como exemplos historicos temos a Rep. Francesa, Esparta e até mesmo repúblicas como o Brasil e os EUA em seus primeiros anos. O Totalitarismo é o controle total da sociedade pelo Eatado. Coisa q o PND é totalmente contra.
olha não entendi os países que vc colocou ai,esparta ate onde eu sei era monarquia,republica francesa de qual epoca?? se for seus primeiros anos era ditadura e não democracia,os primeiros anos da republica brasileira onde negros,mulheres e pobres não podiam votar não pode ser considerado uma democracia,estados unidos não tenho a menor ideia mais se era autoritário no primeiros anos não era democrático,se era democrático não era autoritário kkkk
Ai muda seu ponto de vista. Pq democracia é relativa tbm. Em Atenas havia escravidão e os homens q podiam participar. E eles achavam q eram democraticos. A democracia é mais poder da maioria do q poder de todos. Rep. Francesa no começo era bm democratica sim pq ate os revolucionarios iam pra guilhotina, mas era radicalista demais. Esparta era uma duarquia mas tinha um conselho de cidadãos espartanos q realmente vetavam as açoes dos reis.
concordo com vc,a democracia foi moldada com o tempo,antigamente era democrático alguns poderem ter a liberdade de castigar e mandar em outras pessoas,mais enfim nos dias atuais acho que não teria como autoritarismo existir em um regime democrático,mais claro e a minha opinião posso estar errado,agora vou parar de floodar seu artigo kkkkkkk,boa sorte pra vcs
votado e assinado