O Hipercubo

Published in Brazil - Political debates and analysis - 13 Jul 2016 16:49 - 14

http://i.imgur.com/MPghqy0.png


Brasil, dia 185.

Hoje trago para vocês os acordos firmados recentemente que nos trás de volta o bônus de Ferro que tanto necessitamos. Boa leitura.


http://i.imgur.com/ISNedYZ.png

A tentativa de acordo
Tentamos de todas as formas fazer acordo com o CP Nigeriano Teniola, chegamos a firmar um acordo entre BRA/NIG que envolvia a entrada da Nigéria na FAS e MPP com eles. Queríamos a região não pela força, mas por amizade mesmo. Tentamos a via diplomática, mas por questões internas deles, o MPP foi negado e o acordo quebrado. Do dia para a noite o Teniola me enviou msg dizendo que a Nigéria não queria mais o MPP e não iria ceder a região para nós. As negociações envolviam Brasil, Uruguai, Nigéria e Argentina. Conseguimos que eles tivessem alguns territórios, 1 ou 2, mas mesmo im os nigerianos deram pra trás no acordo. Nos restou a via da guerra.

Mas porque pegar em SWS (Nigéria) e não em Pando (Bolívia) onde é mais perto?
A grande questão aqui é o Perú. Eles queriam, através do player Sergio Cuadrao, aumentar os bônus do Peru em armas. Como tínhamos essa opção de pegar SWS, optamos por pegar da Nigéria, uma forma de ajudar nossos aliados que tanto nos ajudam e principalmente a pedido deste jogador que tanto é querido na nossa comunidade.

Então partimos para negociar com o Uruguai qual seria a melhor forma de fazer. Guzman, do governo uruguaio, nos veio ajudar a fazer o acordo. Então fizemos o seguinte:
Uruguai daria DoW na Nigéria
Abriríamos RW em SWS e ganharíamos (a Nigéria, na verdade)
Abriríamos DoW contra a Nigéria para tomar SWS (Até a finalização deste artigo a batalha está ganha)

Assim, logramos êxito em pegar o ferro que precisávamos para completar nosso 100% de bônus em armas.

http://i.imgur.com/ISNedYZ.png

No próximo artigo trarei mais novidades sobre bônus e tratados com os aliados sulamericanos. Temos novidades para quem quer investir em house...

Até a próxima

Support

Comments (14)

votado, gostei dessa parte da House :3
V 07
v
v
v
V+
v
v
v+
avante Brasil!
boa gallotti
v+
Votado
V+