Childish Analysis

Published in Portugal - First steps in eRevollution - 13 Jul 2016 11:24 - 3

http://i.imgur.com/qL2I9Ld.png

Boas!
 
Este é o meu primeiro artigo, e como tal decidi fazer um"serviço público".
Trago-vos um tutorial mesmo para quem acabou de entrar no jogo, espero que gostem!

NOTA: Para quem prefere o jogo em português, basta clicar na pequena seta no topo superior direito, ir a settings > my language > portuguese. Coloquei o tutorial com as imagens em inglês porque acho importante usar a língua universal, de modo a contactarem mais facilmente com os outros.
 
http://caccioppoli.com/gif%20animated%20icons/colorbar.gif
https://www.erevollution.com/public/images/logo.png
O eRev é um jogo de simulação (fantasiosa) da vida real. Aqui cada um treina (para ganhar força) e trabalha (para ganhar dinheiro), mas o objetivo último é fazer o nosso país vingar. Neste jogo cada pais tem direito a um conjunto de regiões, e luta com os outros países para obter regiões novas, que o beneficiam.
 
http://caccioppoli.com/gif%20animated%20icons/colorbar.gif

Para ajudares Portugal, primeiro tens de te estabelecer. Começa por treinar e trabalhar:
 
 http://image.prntscr.com/image/57a8fd329d4444c68d8a98a4781dff00.png

 
O treino dá-te força, que aumenta o dano que irás fazer numa batalha.
 
O trabalho dá-te dinheiro, que os empresários te pagam, já que os estás a ajudar no negócio produzindo bens. Podes também trabalhar nas tuas empresas, produzindo para ti próprio a custo zero.
   NOTA: Deves escolher o trabalho que é mais bem pago, ou seja, o que se encontra mais acima na lista.

Depois de treinares e trabalhares podes recolher a recompensa, que dá bastante geito! Agora que já fizeste o mais chato estás pronto para a porrada :D!
 
 
http://caccioppoli.com/gif%20animated%20icons/colorbar.gif

http://image.prntscr.com/image/ba6b3e9461c840a8b4697d1478cd8125.png

 
Em primeiro lugar tens de entrar numa Unidade Militar, estas organizações guerreiras indicam-te onde deves lutar. Basta ires a COMNUNITY (barra do lado esquerdo), depois MILITARY UNIT e escolheres a que preferes. Agora se voltares à página inicial (clicando no canto superior esquerdo), já tens a ordem militar, clica nela.

 
http://image.prntscr.com/image/4f8e8f89dbdd47a58ffb4868f943c251.png

 
Vais abrir o campo de batalha, aqui é onde a magia acontece!
 
 
http://image.prntscr.com/image/6cd6012a194b4014afa6c05e4ca1670b.png

 
Nesta batalha, a Indonésia ataca e o Peru defende. Marquei a azul os ataques da Indonésia (e dos seus aliados), ao po que a vermelho marquei os ataques do Peru. Os retângulos representam os cidadãos que infligiram mais dano, de cada um dos lados. No meio, em cima, está a barra que mostra quem está a vencer, e o tempo que resta até ao fim da batalha.
 
Agora vamos par à ação! No retângulo branco está o teu painel de controlo. Se clicares em FIGHT farás um ataque. Repete essa ação até já não conseguires mais!

Quando já não te for possível atacar mais significa que ficaste sem energia. Cada ataque consome 50 de energia, e como tal vais reparar que muito rapidamente ela vai desaparecer. Para recuperares energia, basta clicares em RECOVER ENERGY. Esta ação vai consumir comida do teu inventário, mas não te preocupes, vais tê-la em stock até estares evoluído o suficiente para começares a comprar, já que começas com uma boa quantidade.
 
http://image.prntscr.com/image/16e8ef1f6e1f4a4492efc2d0bc1d8832.png

Depois de teres a barra da energia cheia, luta até a voltares a esvaziar. Quando já não conseguires recuperar energia, isso significa que tens de esperar. Só se pode recuperar 10 de energia de 6 em 6 minutos, mas este limite acumula até 500!

Recomendei-te gastares toda a energia a lutar porque fará com que ganhes XP, o que te faz par de nível. Cada vez que pares de nível irás receber 1 GOLD (cada país tem a sua moeda, a portuguesa é o PTE, e todas as moedas podem ser transformadas em GOLD moeda universal)! O GOLD é bem mais valioso que todas as outras moedas, para teres uma ideia, neste momento 1G=100PTE!
 
 
http://caccioppoli.com/gif%20animated%20icons/colorbar.gif

Luta sempre que conseguires recuperar energia, mas enquanto esperas vai explorando o resto do jogo, partindo do ecrã inicial. Não te aconselho a gastares GOLD em nada, porque irás necessitar dele no futuro! 
 
http://caccioppoli.com/gif%20animated%20icons/colorbar.gif

 
Qualquer dúvida que te surja, aconselho-te a entrares no Discord (clica aqui - é um link), onde está toda a comunidade portuguesa disposta a te guiar, num chat de texto em tempo real.
A partir de aqui não há tutorial que te valha, dada a complexidade do jogo, por isso aconselho-te vivamente a tomares partido do Discord, ou a enviares-me mensagem privada com a tua dúvida.
 
De qualquer forma,obrigado pela atenção, espero ter-te sido útil! Se gostaste vota no artigo (cabeçalho - lado direito), se amaste subscreve (cabeçalho - lado esquerdo) o meu jornal, se ME AMASTE (nem tentes negar), vota em mim nas eleições do congresso que se realizarão amanhã!

Cy@
 

Support

The Last Lynx PardinusAncestralGimaillzgulAjkeNGranikus

Comments (3)

supported
v
V