Lynx newspaper

Published in Portugal - Financial analysis - 11 Jul 2016 13:02 - 7

http://i.imgur.com/OzDi3bJ.png




A PortugueseArmy continua a apostar na formaçao e bem estar dos seus soldados ;  depois do Banco de Gold PA e das Fabricas PAFF , abrimos agora 2 novas formas de pagamento para os trabalhadores das fabricas da PortugueseArmy , possíveis atraves das PAHF ( PortugueseArmy Helis Factories) ..




Agora os trabalhadores podem escolher uma  entre as seguintes tres formas de pagamento :

1 --Em energia ( aconselhado para os soldados mais novos no jogo ) .. 1200 energia /dia


2--Em pte ,  82 ptes/dia, equivale a 0,82 Gold dia


3--Em helis Q5 , 15 Helis Q5/dia 




Estes são os valores para o bónus de 80% que Portugal tem actualmente na produção de armas, poderão ser alterados caso os bónus aumentem ou desçam...




Peço aos meus trabalhadores que me digam por mensagem qual a modalidade de pagamento que preferem...

Membros da PortugueseArmy que não trabalham nas empresas e o pretendam fazer basta mandar tambem  uma mensagem à minha pessoa :)




Cumprimentos,
Last Lynx

Support

Flow PT

Comments (7)

Espero que tenhas tido umas boas férias Cheeky
Sempre com boas iniciativas!
v
Uma coisa, o salário em PTE é quase o dobro do valor da energia oferecida. Não seria melhor receberem em PTE e comprarem no mercado portugues energia?
tb acho daltonic. acho q deviam era por um valor em gold e dps definir um rate para definir as outras ofertas.
v
DaltonicD John , os pagamentos fazem-se de acordo com as as empresas onde se trabalha ... Os pagamentos em comida corresponde á totalidade da comida produzida por esse empregado na fabrica onde trabalhou , A oferta de pagamento em pte ou helis está lá para todos , todos podem aceita-la , como disse no artigo o pagamento em comida serve apenas para facilitar a vida aos novatos ,que podem pedir para mudar a forma de pagamento a qualquer momento ..