Lucifer Hellspaper

Published in Brazil - Social interactions and entertainment - 10 Jul 2016 12:08 - 6

http://i.imgur.com/EwKKaQG.png

10 de Julho de 2016, Dia 182 do eRevollution.

Bem-vindos,
Nosso ministério tem trabalhado bem nesses últimos dias, e chegou a hora de mostrar o resultado para nossa amada comunidade eBrasileira. Venho hoje apresentar a vocês o mais novo projeto do MdE, o Projeto de Aprendizagem Governamental. Se você não tem uma boa experiência para trabalhar em um governo, essa é a sua oportunidade. Aprenda ao vivo o que fazer no trabalho de um Ministério. Tenham uma boa leitura!
http://i.imgur.com/G8TGzIV.pnghttp://imgur.com/g5BClYv.png

http://imgur.com/u3FRjPV.png
O que é o PAG?
PAG é o mais novo projeto do MdE que consiste em ensinar aos novatos como trabalhar na área do governo através de uma experiência prática em meio aos ministérios. Cada ministério vai ter vagas para até 3 estagiários novatos, que serão selecionados através de uma inscrição e serão alterados todo mês. Por isso contarei também com a responsabilidade dos próximos Ministérios da Educação. O MdE será responsável por fazer as inscrições e designar os estagiários para os grupos dos ministérios. Dentro do Ministério especifico, os atuais ministros serão responsáveis por ensinar seus Estagiários. Os estagiários estarão presentes no grupo de hatsapp do Ministério de sua escolha na hora da inscrição e vão poder observar todo a ação interna do Ministério, dar opiniões, fazer perguntas e realizar tarefas designadas pela atual equipe do Ministério.
Venha fazer parte deste projeto, aprenda na prática como trabalhar em um Ministério.

http://imgur.com/0IvRAiR.png
Regras
* Cada Ministério terá apenas 3 vagas para estagiários por mês.

* Não se pode estagiar mais de 1 vez no mesmo ministério.

* Jogadores que já trabalharam no Governo não podem estagiar na mesma área em que trabalharam nos governos anteriores.

* Os estagiários devem respeitar a atual equipe do Ministério e vice-versa. Ambos devem cooperar entre si. Faltas de respeito consideradas graves e negligência de ensino serão punidas.

* Caso o estagiário fique inativo por vários dias sem um aviso prévio, ele estará sujeito a perder sua vaga para outro jogador.

* Os estagiários não tem permissão de fazer artigos governamentais sem a permissão e instrução de um membro da atual equipe do Ministério.

http://imgur.com/0IvRAiR.png

Inscrições
Deseja participar do projeto? Não perca essa oportunidade de aprendizagem meu caro novato, Inscreva-se no Link do formulário abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1bBVZ4S9eBAm0vOUg60v5fXnxB59KsFegX2uZoSA1nc8/viewform


Este formulário é válido apenas para as inscrições do mês de Julho, o resultado será anunciado na quarta-feira 13/07/2016.

http://imgur.com/34ZurV7.png
http://i.imgur.com/G8TGzIV.png
Obrigado a todos que acompanharam até aqui, CASO TENHA RESTADO ALGUMA DUVIDA, PROCURAR O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Não se esqueçam de votar e comentar o que acham deste projeto.

Support

Mendesco

Comments (6)

v
V+
V
v
v
v