Treta News

Published in Brazil - Social interactions and entertainment - 28 Jun 2016 21:16 - 2

Você está lendo Treta News!,então vamos direto!!a notícia!!!!.

Jornal Humor vem trocando farpas com Jair Bolsonaro.Umas das primeiras séria quando Bolsonaro fez um artigo  falando mal do Jornal Humor e também falando mal do Cartas Vermelhas,chamando de comunistas,baderneiros,anarquistas e canalhas.Uma parte do artigo:

"Me fizeram uma pergunta,oque acha do Jornal Humor???
Bem,eu não achou nada lá não tem humor,ética e obviamente o dono é  Anarquista!!!
As pessoas que seguem,que são assinantes são Anarquistas, a maioria é Anarquista."

Jornal Humor se pronunciou trocando farpas,Uma parte do artigo:

"tendo idéias procurando,erros para apagar e dar mais informações ao povo, vem um cara xingar o artigo, é praticamente jogar seu trabalho que você passa horas fazendo no lixo ou buscar algo que não te agrade como exemplo:" em seguida ele botou a foto de Jair Bolsonaro.
Jornal Cartas Vermelhas não falou nada.

E também é notícia!!!!
Jornal MBC News,fala sobre noob e seu significado e também fala que o partido troll está errado.Veja uma parte do artigo:

 ""Sim, mas acontece que o pessoal do troll não manja muito dessas girias de jogo, pra eles isso é uma ofensa. Mas tudo bem! Isso é coisa que se aprende com o tempo.E haja tempo para ensinar essas coisas para o pessoal do troll,eles tem muito a aprender e eu vou provar isso para vocês."" Em seguida ele bota vários prints e no final pergunta será que Jyuzo é um espião???

Jornal Humor também fala sobre o caso de noob e responde com explicações,logicas e também fala que é conceito dele e não que entrar em tretas.Parte do artigo:

"Noob,aqui nós jogos brasileiros significado dessa palavra séria um insulto,como exemplo: (Otário,babaca,não sabe jogar,ruim,chato.) Isso tudo se resume no conceito dessa palavra. Então se uma cara chegar pro outro chama-lo de noob,não significa que é iniciante não,saiba que ele está   insultando. O problema da pessoas é que não assume que fez uma bela cagada,e sempre que sair como vítima ou tenta cobrir com resumos de não essa palavra que falar uma coisa,só que tentam mudar minhas palavras ,mimimimi. Vei errou só falar desculpa,
isso séria a mesma coisa que eu chamar alguém de crioulo,crioulo tem vários significados,então não adianta eu falar de uma palavra que tem vários significados atribuindo só um para tentar cobrir uma cagada. Não quero entrar em brigas,só estou falando meu conceito.Vale relembrar que esse significado de uma pessoa noob ser ruim em um jogo não séria termo certo, mas nos jogos eles usam esse termo como pessoa ruim."

http://ep00.epimg.net/brasil/imagenes/2016/03/11/politica/1457735575_037737_1457736238_noticia_normal.jpg
Dar voto. :)

Comente também.

Support

Raul SeixasRaul SeixasJair Messias Bolsonaro

Comments (2)

Smile +v
Bom saber.