A Voz do Brasil

Published in Brazil - Social interactions and entertainment - 17 Jan 2016 15:37 - 9

    
http://www.felizfm.fm/arqs/programas/620_196/201307100707020000005780.jpg



Nesta primeiro artigo, eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Murillo Benites, sou de Niterói - Rio de Janeiro. Assim como vocês eu sou novo por aqui.

Quando fui estudando sobre o jogo, logo após criar minha conta, descobri que deveria realizar uma série de tarefas diárias e, além disso, que teria uma série de possibilidades dentro do jogo, como entrar em um partido, em uma unidade militar e, por fim, criar meu próprio jornal, e é justamente por isso que estou escrevendo essa tentativa de artigo.

Porém, ao pensar sobre o que escrever, fiquei realmente indeciso, afinal, não sei quase nada sobre o jogo! O que eu falaria, então? Foi aí que, após algum tempo pensando, resolvi contar a minha experiência, como novato, neste curto período em que joguei. Espero que, im, eu possa ajudar outros que, im como eu, pam por algumas dificuldades no início do jogo e, por outro lado, ajude os veteranos a lembrar de quando haviam iniciado sua trajetória por aqui.

No meu primeiro dia, eu mal sabia o que fazer! O tutorial do jogo não ensina muita coisa, de modo que aprendemos, basicamente, por meio das missões. São coisas bem básicas, que nos fazem subir de nível bem rápido. Achei isso um pouco estranho, já que, em outros jogos que jogue, você se matava para conseguir subir um nivelzinho, que dirá 10, na primeira hora!

Assim, acabei gastando todo o meu dinheiro, comprando comida e armas, o que, obviamente, foi revertido em algumas batalhas que participei, ajudando nossos aliados. Fica essa dica para quem é novato! Não lute além da conta! Lute, pelo menos por enquanto, as lutas necessárias para receber suas recompensas.

Quando começar a jogar, não gaste todo o seu dinheiro logo de cara, evite ao máximo usar as barras de energia e as bazookas, lute apenas o necessário, entre em um partido e escolha uma unidade militar.

Bom, e o que eu gostaria de recomendar para os novatos, como eu? Sigam as recomendações que dei acima, pois, im, acho que o jogo vai ficar mais legal. Escolham um partido e uma unidade militar! Por fim, vou me colocar à disposição para ajudar os novatos que, im como eu, querem conhecer melhor o jogo! Juntos, vamos aprendendo e nos divertindo por aqui!

Atenciosamente,
Murillo Benites

Support

Comments (9)

V+ Tamu junto
Votado! aguardando por outros artigos!
Boa garoto! vai ajudar bastante gente
Obrigado! Smile
Votado. Muito importantes as dicas. Eu gastei todo o dinheiro e agora não tenho food, nem dinheiro, apenas ouro e não posso transferir antes de chegar ao nível 19, ou seja, se alguém não me vender food fiado não conseguirei. Sad
Votado, continue assim!
sub 43 , sub back http://www.erevollution.com/en/article/818
Votado!
s185 v16 http://www.erevollution.com/en/newspaper/893