This website uses cookies

We use cookies and other tracking technologies to improve your browsing experience on our website, to show you personalized content and targeted ads, to analyze our website traffic, and to understand where our visitors are coming from. By continuing to use our website, you agree to our Privacy Policy.

Narodní Cupcake

Objavljen v Portugal - Politične debate in analize - 13 Dec 2018 05:14 - 8

Boas, pessoal

Sabemos que a comunidade anda um tanto parada (aqui em Portugal e em outros países também). Também sabemos que novatos não são muito comuns neste jogo, especialmente novatos que permaneçam no jogo.

Portanto, venho perguntar à comunidade:

Acreditam ser possível atrair e reter novatos neste jogo? E de que maneira isso será possível?

É isso, malta! Até a próxima! 

Podpri

Atena StarkCoronel NenhumTugaWolf IIThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx Pardinus

Komentarji (8)

Apoios estatais como o Roidz Artigos MoE Mas sobretudo, coordenados. Coordenados. Coordenados. Criar o habito de nos encontrarmos no telegram (ou discord, vá)
Pois é, se tivesse o tempo e a paciência que tinha no tempo do outro jogo poderia fazer mais artigos, tipo tutoriais básicos de como o jogo funciona, o que faz cada item ou opção etc. Se alguém tiver vontade de fazer isso seria bem útil (e teria que saber a melhor estratégia para um novato, eu não sei :/ )
(malditos 3 minutos, levaram um comentário meu embora). Sobre ajuda estatal, seria uma ideia interessante, mas antes penso que um censo pode ser útil para sabermos mais sobre a comunidade e quantos jogadores activos novos temos
Ser possivel é Smile Como disse a @Atena se conseguirmos que um novato entre no discord é um grande passo para que permaneça no jogo . Penso que o problema é mesmo encontrar motivaçao para fazer spam ou convidar pessoal para o jogo depois de tudo o que já se passou aqui . Penso que os admn querem manter o pessoal antigo aqui e jogadores novos vao para o server 2 .
Sou novo e gostaria de saber se é melhor ficar neste servidor ou no server 2?
Por qual motivo os preços no mercado são tão variados o mesmo item pode estar por 0,1 e 1000?
Boas, podes jogar nos dois servers, este jogo não exige muito tempo para se fazer o básico. Em tese é melhor no server 2, pois lá não há tanta diferença entre os jogadores mais fortes e os novos (pois o server é mais recente e os mais fortes ainda não ganharam muita força), mas dizem que Portugal está fraco naquele server, aqui somos mais fortes pelo que sei. Mas é melhor esperar a resposta de alguém que jogue lá também (eu só jogo neste). Sobre os itens, eles ocupam espaço no armazém/storage, e antigamente ao colocar um item à venda eles não ocupavam espaço. Daí o pessoal colocava os itens para venda para liberar espaço, a valores absurdos para ninguém comprar. Mas agora essa regra mudou, e os itens à venda continuam a ocupar espaço. Penso que é um resquício desse tempo, pessoal deixou esses itens a venda e se esqueceu de retirar a oferta após a mudança das regras.
Se tiveres mais dúvidas ou precisares de alguma coisa pode perguntar! Pergunta também no chat da unidade militar e e do país para que mais gente veja a dúvida