This website uses cookies

We use cookies and other tracking technologies to improve your browsing experience on our website, to show you personalized content and targeted ads, to analyze our website traffic, and to understand where our visitors are coming from. By continuing to use our website, you agree to our Privacy Policy.

Gazeta

Naell - Avīze no Brazil -

Publicēts Brazil - Politiskās debates un analīze - 26 Nov 2016 03:35 - 2

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os que confiaram seu voto à mim. Muitíssimo obrigado!!!
    Iniciaremos agora os trabalho do Partido. Quero deixar claro que o Partido não busca ficar sendo um pé no saco pro governo, de forma a apenas atrapalhar o que vem sendo feito. Acreditamos que a união faz a força.
   Após dizer isso venho anunciar a criação de uma Unidade Militar do Partido, a MU  Assin's Creed. Logo alguém pode perguntar mais uma MU não seria fazer o contrario do tu falaste, "a união faz a força"?
    A resposta é que não estou me contradizendo, continuaremos unidos desde que as MU's sigam as diretrizes do Governo. Tanto é que estou propondo a criaçãode uma planilha que indique quais as batalhas que possuem prioridade de dano, quais as batalhas são para perder (caso haja alguma) e etc. De forma que o dano de todas as MU's e inclusive aqueles sem MU possam dar um dano em conjunto, para o eBrasil ser visto por nossos aliados como um país unido e forte.
Pra frente Brasil!!!
Obrigado a todos pela atenção.
Votem e inem.

Ziedot

Komentāri (2)

o7
Lukas caso seja possível aquela ideia da planilha das batalhas seria de grande ajuda.