This website uses cookies

We use cookies and other tracking technologies to improve your browsing experience on our website, to show you personalized content and targeted ads, to analyze our website traffic, and to understand where our visitors are coming from. By continuing to use our website, you agree to our Privacy Policy.

A Voz do Brasil

Mozenrath - Gazete nga Brazil -

Publiko ne Brazil - Aktivitete Sociale edhe Defrime - 06 May 2016 11:03 - 26

http://www.felizfm.fm/arqs/programas/620_196/201307100707020000005780.jpg


PLANO DE MODERNIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO EXERCITO eBRASILEIRO

INTRODUÇÃO 

venho por esta apresentar a minha ideia sobre a criação de uma M.U (Military Unit) Estatal. (controlada pelo governo).
Eu me chamo Murillo Benites, já jogo eRevollution a mais de 4 meses. Já participei de algumas guerras, eu percebi que estamos mal organizados no nosso ataque.
Com a experiencia que eu adquiri na vida real como militar, quero aplicar aqui no eBrasil um sistema de hierarquia militar. Assim vamos ganhar vantagem sobre a organização e rapidez na distribuição durante um batalha importante.

REGRAS PARA O ALISTAMENTO AO EXERCITO.

Ser cidadão eBrasileiro, ter mais de 1000 de força e ser ativo no canal IRC e usar a farda original do Exercito eBrasileiro.

HIERARQUIA E COMANDO DO EXERCITO BRASILEIRO (M.U)

1 - Comandante (CP)
1 - Capitão (MD)
4 - Comandante de Pelotão (função de indicação CP/MD)

DIVISÃO DO EXERCITO eBRASILEIRO

Vai ser dividido em 4 (quatro) pelotões;

1 - Alfa
2 - Bravo
3 - Charlie
4 - Delta

FUNÇÕES DE CADA PELOTÃO DURANTE UMA BATALHA

ALFA - ajudar com dano a manter o muro.
BRAVO - ajudar com dano a manter o muro.
CHARLIE - ajudar com dano o muro no t10.
DELTA - Ajudar com dano o muro no t5.
COMANDANTE DE PELOTÃO - registrar todas as informações sobre o seu pelotão, informar se exitem membros inativos, calcular o dano do pelotão, tirar as duvidas sobre o ataque e quando atacar.

ORGANOGRAMA HIERÁRQUICO

http://i.imgur.com/ChUZa9J.jpg




Atenciosamente,

Murillo Benites

Financo

Lucifer WalpurgisnachtMesterYodaKenshin

Komentimet (26)

GOSTARIA DA AJUDA DO POVO eBRASILEIRO, POSTEM SUAS IDÉIAS!
Muito bom o projeto, bem bolado v+
Murillo Parabéns!! Eu apoio esse projeto com certeza!! Obrigado por divulgar essa ideia!! Espero poder vê-la em funcionamento o mais rápido possível!
SERIA INTERESSANTE QUE A GALERA PARTICIPARA DESSE DEBATE DANDO SUAS SUGESTOES SOBRE O TEMA, COMO A PEDIDO MURILLO.
- Quantos soldaos em cada pelotão? - O pelotão de T5-T2 pode ser composto por força 1500+ ( Delta ) - Antes de separar o pelotão, ver se o sistema hierárquico e organizado funciona em apenas um pelotão - garantia de que, com a troca da presidência, o mesmo deixará o posto, assim como o resto da staff
@Lukas Pim - sim, vamos separar por força dentro dos pelotões, já foi acordado e sera feito um artigo oficial sobre a passagem de comando do CP e MD a cada governo. obrigado por comentar.
Qual a diferença d ALFA para o Bravo?
@Yusuke Urameshi - Não há diferença no papel, mas se estivermos em mais de um front vamos dividir o dano tanto da ALFA quanto da BRAVO. assim não vamos perder o poder de ataque dos outros pelotões.
Boa Murillo! põe ordem na porra toda! o7
Concordo com o Lukas Pim, um pelotão com força ainda maior para ser a elite da elite. Só que como já te disse, acho que deveria ser uma MU aberta a todo e qualquer brasileiro, independente da força. Além do mais, IRC é uma ferramenta que muitos evitam usar, então whatsapp seria o ideal para coordenar.
Aberta a todo e qualquer brasileiro eu acredito que daria problema...pois muitos não são ativos realmente, o que poderia ser feito é baixar um pouco o str de 1000 para 700, algo assim. Se abrir para todos não vai ser possível controlar o dano. Seria MU de elite mesmo. o7
Mas daria para controlar tranquilamente. O que eu defendo é que o dano se concentre em uma MU apenas, creio que seria legal de ver o Brasil unido em um lugar só.
Acho que da pra agregar tanto a ideia do Murillo quanto a do Stark...Deixar MU aberta pra todo e qualquer cidadão,porém será formado grupos baseados na força + atividade (esses grupos ai que o Murillo falou).Basicamente: cada grupo com sua respectiva função como Murillo colocou no artigo e os cidadãos que não se encontram em nenhum grupo,mas estão na MU,bateriam a vontade e a qualquer hora na DO.
Sugiro ao invés de pelotões usar patente. Dessa forma, seria aberto a todos Brasileiros, porém teria-se um limite de força e atividade para ir subindo de patente. Os novatos e jogadores fora desse ciclo seriam soldados, por exemplo.
A=MANTER B=T5 C=T2 D=T1
@young biru - a sozinho não vai conseguir manter o muro. pois isso que eu coloquei dois pelotões para suprir essa necessidade.
@Marx Descartes - vamos estudar a implantação dessas patentes, depois do projeto ser aprovado.
O jogo não é estruturado para permitir uma verdadeira MU estatal. Patrimônio público na mão de entes privados é um risco alto (não questiono a sua honestidade, por sinal, mil coisas podem acontecer) e já provou ser um problema no OUTRO jogo.
@mr índigo - não emtendi a sua visão. A mu não vai ser minha. Vai ser uma mu estatal, como está descrita no artigo. Eu vou tentar melhor depois esaa idéia. Abraço e obrigado pela comentário.
como seria a distrib?? acho q quem tem + de 1000 de força pode comprar armas, mas os iniciantes (1000 - ) de força deveriam ganhar o pao p sobreviver e poder lutar, nem q seja sem arma. temos que reter novos jogadores. tem pouca gente entrando diariamente.
Olha, seu projeto quer criar uma panelinha. E mais uma, pago meus impostos e tenho direito a participar independente de força. O ePaís não é so de vocês.
@Murillo Benites: A visão é simples e tem base na experiência do OUTRO jogo. A quase totalidade das vezes em que o Estado tentou fazer algo similar lá isto resultou em uma perda de dinheiro e pouca eficiência. Infelizmente o jogo não dá suporte à montagem de uma estrutura estatal que fique independente da conta de indivíduos. O dia que isso mudar, reavalio a minha opinião. Vai por mim, sou gestor de MU também. Não há comparação na gestão quando ela é feita por um grupo de pessoas interessadas com patrimônio privado, em sistema de comunas mesmo, e este modelo não coloca em risco o dinheiro público.
Bela iniciativa! Acredito que é uma medida necessária pra organização militar do eBrasil! Estou contigo v+
@Syrok: Obrigado pelo apoio. ainda vou fazer um ajustes e reformular o projeto.
todos os dias vemos relatos de que há pouca gente entrando no jogo e poucos novatos permanecendo, todavia o que se observa é que diversas vezes os novatos são colocados como nada pois a elite sempre ratificá sua soberania de diversas formas.
Como novato posso dizer que a panelinha aí, não faz questão nenhuma de manter os novatos no jogo e crescerem, sendo que é de extrema importância para o eBrasil a manutenção destes. Mas é tão panelinha, que tem nego aí que nas eleições presidenciais fazia parte da equipe de governo dos dois candidatos favoritos.